Entrevista com Daniel Uemura (Gurgel) da novela 'Uma Rosa Com Amor'

Bem Daniel primeiramente é um prazer está entrevistando você, um dos grandes atores da nova geração !
Bem vamos começar as perguntas !
1 – Daniel como foi a sua saída da Globo ? Deixou algum ” Inimigo ” ?
R – Não pelo contrário, deixei muitos amigos, pessoas que acreditaram em mim e deram a oportunidade…Serei sempre grato a todos…Minha saída só deixou saudades, mas foi ótimo conhecer outros ‘lares’, o SBT  me recebeu muito bem, e estou muito satisfeito pelo trabalho lá…
2 – Você curtiu fazer o TV Globinho ?
R – Foi o meu primeiro trabalho como apresentador e me mostrou um outro lado da televisão: O que é preciso olhar pra cÂmera’….rs Esse trabalho me motivou a uma coisa que eu há muito tempo queria fazer…Meu programa de gastrônomia..
3 – Daniel se você fosse julgar o papel que você mais gostou de fazer qual você citaria Raiden , em Malhação ,OU Gurgel em Uma Rosa Com Amor ?
R – Cada trabalho tem o seu valor…Amei fazer os 2…não sei qual foi melhor!Acho que é incalculável..rs
4 – Qual foi o real motivo da saída da GLOBO ?
R – Os contratos expiram e ficamos livres para fazer o que quisermos…O sbt me fez um proposta muito legal, o personagem e o texto eram muito bons então não vi problemas em mudar…
5 – Você foi bem recebido no SBT ?
R – Foi uma experiÊncia maravilhosa, trabalhei com pessoas fantásticas, tanto atores, como equipe, direção e autores…Todos são maravilhosos…Acho que isso contribuiu para esse trabalho lindo!Aprendi com gente que tem mais tempo de experiência do que eu de idade…Isso é surreal…indescritível

6 – Fiquei sabendo que  Silvio Santos dispensou todo o elenco de Uma Rosa Com Amor, isso é verdade ? Qual seus projetos futuros ?
R – O trabalho na tv é feito por contratos de trabalho…Normalmente, se fecham contratos por obras(por novela), então, acabou a novela, acabou o contrato…Ele não dispensou, sabíamos que nosso contrato acabaria agora…Vou gravar um filme e trabalhr com meu programa…Novelas só para o próximo ano se deus quiser…Estou engajado no meu site tb,…www.danieluemura.com.br que está sendo feito a todo vapor!!


7 – Entrando um pouco na sua vida pessoal. Como é a sua vida, rotina… Como você faz pra conciliar seu trabalho com a família e com sua vida pessoal?

R – Gosto de englobar minha vida profissional na minha vida pessoal…É o que eu gosto de fazer…não levo como rabaho, então não sofro com isso…Conto com a ajuda dos meus pais, namorada, assessor e amigos para outros compromissos como banco, assessoria, agenda de trabalhos, etc…Fico concentrado no trablho e quando volta consigo respirar….cozinha…viajar…praticar meus esportes…enfim, levar uma vida comum
8 –  Você pode falar algo sobre qual será o final do Gurgel em Uma Rosa Com Amor ?
R – O Gurgel será muito feliz…rs Assistam!!!
9 – Você voltaria para a Globo ?
R – Claro, não há caminhos sem volta… Deixei minhas portas abertas lá e se houvesse um trabalho legal por lá voltariacom o maior prazer…
10 – É verdade que você aceitou o papel sem saber que o personagem era gay?
R – É sim. Na trama original (rodada em 1972), o Gurgel não existia, e neste remake ninguém me contou que ele era gay. Quando peguei o roteiro e vi a frase “Mona, fiquei sabendo de um babado fortíssimo” é que fiquei na dúvida. Daí eu liguei, perguntei e, quando fiquei sabendo que era, fiquei super feliz. Sempre quis fazer um personagem de mais personalidade.
11 – Quais dos personagens da novela “Uma Rosa com Amor” você acha que Gurgel poderia formar um par romântico? 
R – O Frazão (Toni Garrido, amigo do protagonista) ou o doutor Antoninho (Rubens Caribé). São homens que ele tem uma queda. Ele vive falando para a amiga Janete namorar com o Antoninho, mas no fundo é ele que gostaria de ficar. E também tem a Silvia, uma menina que vive dando em cima dele.
12 – Muito Obrigado pela entrevista concedida ! Parabéns pelo seu trabalho , simpatia e humildade ! Deixe um recado para o Público do CTV !
R – Galera vocÊs são como combustível para um carro…Sem vocês a gente não sai do lugar!Todo o meu trabalho e reconhecimento eu devo a vocÊs! Obrigado por esse carinho imenso e um grande beijo!!
Entrevista Feita Por Felipe Magalhães - CTV! 

0 comentários: