Lady Gaga pode aparecer em 'Zoolander 2'





Por insistência de Ben Stiller Owen Wilson, a comédia 'Zoolander 2' - sequência do fracasso de crítica e público de 2001 - ganhou sinal verde na Paramount.
E a dupla agora quer ir mais além: estão em negociações com Lady Gaga para um papel no filme.


Lady Gaga deve interpretar uma amiga do modelo Derek Zoolander.“Precisamos de Lady Gaga. Falei com Ben [Stiller] e acho que as pessoas vão amar as ideias que temos para esta sequência“, revelou Wilson ao Daily Star.

Ben Stiller já está confirmado no elenco, assim como o roteirista Justin Theroux('Trovão Tropical', 'Homem de Ferro 2').

A sequência começa 10 anos após o primeiro filme, e os modelos iniamigos Derek Zoolander e Hansel estam no esquecimento total, tendo de se reinventar.
Jonah Hill ('Superbad - É Hoje") negocia viver o vilão.


No original, Derek Zoolander (Ben Stiller) é um modelo egocêntrico que acaba de perder sua posição de número 1 na classificação dos modelos. Ele é recrutado por uma falsa agente da CIA que lhe faz uma lavagem cerebral para que ele mate o presidente da Malásia. Ao mesmo tempo, Zoolander tem de lidar com seu outro inimigo: Hansel (Owen Wilson), o modelo sensação do momento.

'Zoolander' foi lançado algumas semanas após os eventos de 11 de Setembro, o que atrapalhou a performance do filme nas telonas: Custou US$ 30 milhões e arrecadou fracos US$ 45 milhões nos Estados Unidos.

0 comentários: