Os filmes mais pirateados de 2010

(Notícia com Áudio)

Porque comprar um DVD original quando se pode comprar um pirata?? Essa pergunta fez com que cerca de 16 milhões de pessoas baixassem o filme Avatar este ano.
Avatar não é só o filme mais pirateado de 2010, mas também o que teve mais downloads ilegais em um único ano.
Confira os filmes mais pirateados de 2010.
Avatar – 16.580.000 downloads pelo programa BitTorrent
Um fuzileiro naval paraplégico enviado à lua Pandora em uma única missão torna-se dividido entre seguir suas ordens e proteger o mundo onde sente que é sua casa.
Kick-Ass – 11.400.000 downloads
Uma fã de carteirinha despercebida, estudante da High School, que um dia decide se tornar uma super-heroína, embora ela não tenha poder, a formação ou a razão significativa para fazê-lo.
A Origem – 9.720.000 downloads
Em um mundo onde a tecnologia existe para entrar na mente humana através da invasão de sonho, à um ladrão altamente qualificado, é dada uma última chance de redenção, que envolve a execução de sua tarefa mais difícil até agora.
Ilha do Medo – 9.490.000 downloads
Drama ambientado em 1954, EUA Marechal Teddy Daniels investigando o desaparecimento de uma assassina que escapou de um hospital para criminosos insanos e presume-se que esteja escondida na remota Shutter Island.
Homem de Ferro 2 – 8.810.000 downloads
Por causa de seu alto ego, o super-herói Tony Stark tem de lidar com questões mortais envolvendo o governo, seus próprios amigos e novos inimigos.
Fúria de Titãs – 8.040.000 downloads
O filho mortal de Zeus, o deus embarca em uma perigosa viagem para parar o submundo e seus asseclas de espalhar seu mal à Terra, assim como nos céus.
Zona Verde – 7.730.000 downloads
Descobrir inteligência secreta e defeituosa provoca um oficial do Exército dos EUA para ir a caça de Armas de Destruição em Massa em uma região instável.
Sherlock Holmes – 7.160.000 downloads
O detetive Sherlock Holmes e seu fiel parceiro Watson se envolvem em uma batalha de inteligência e força muscular com um inimigo, cuja trama é uma ameaça para toda a Inglaterra.
Guerra ao Terror – 6.850.000 downloads
Iraque. Forçado a jogar um perigoso jogo de gato e rato no caos da guerra, uma unidade de elite do Exército esquadrão antibomba deve se unir em uma cidade onde todo mundo é um potencial inimigo e cada objeto pode ser uma bomba mortal.
Salt – 6.700.000 downloads
Um agente da CIA passa a correr depois que um desertor a acusa de ser uma espiã russa.

0 comentários: