Os maiores escândalos de 2010 na Tv Mexicana



2010 foi um ano marcado por escândalos no meio do espetáculo. Veja as 10 notícias que mais marcaram o ano:



Ricky Martin assume homossexualidade





No final de março, Ricky Martin anunciou em seu site oficial que era homossexual. "Hoje aceito minha homossexualidade como um presente dado pela vida. Me sinto abençoado por ser quem sou".


Envenamento de Gabriela Spanic


Em agosto um escândalo explodiu na imprensa mexicana. Gaby Spanic, que tinha voltado ao México para viver a vilã de Soy tu Dueña, envenenada por sua assistente, Maria Celeste Fernández. Celeste negou tudo e chegou até a acusar a mãe de Gaby, mas foi presa. A imprensa mexicana chegou a acusar Gaby de estar forjando tudo para ter publicidade, e depois, quando a atriz posou nua para uma revista masculina, a desconfiança aumentou. Semana passada, Celeste assumiu que foi paga para envenenar a atriz.


Belinda acusa empresário de violência sexual



Depois da novela do fim de seu relacionamento com o jogador Giovani dos Santos, o nome de Belinda explodiu na mídia quando ela procurou a polícia para denunciar o empresário Mohamed Álvarez de tentativa de violência sexual e extorsão. Este negou e processou os pais de Belinda. No fim, as duas partes entraram em um acordo que nunca foi divulgado na imprensa.

Na mesma época, Belinda ainda sofreu com processos de ex empregados, que diziam ter sido demitidos injustamente. Em setembro, Belinda teve sua sexualidade colocada à prova na imprensa por ter sido vista numa boate gay. No mesmo mês iniciou e terminou o namoro com Mario Domm, vocalista do grupo Camila. Agora em novembro, a revista TV Notas publicou fotos onde Belinda aparece de lingerie e peruca ao lado do empresário Saymond Díaz (foto).


William Levy acusado de estupro



Em agosto, a menor Karla Álvarez acusou o ator William Levy de estupro. William Levy garantiu que a menor disse ter 19 anos, quando na verdade tinha 17, e entrou na justiça contra a jovem acusando-a de extorsão. Como a justiça ficou ao lado de Levy, logo o caso caiu no esquecimento. Agora, em dezembro, novos rumores sobre a vida sexual de Levy vieram à tona: um ex assistente do ator disse que ele é viciado em sexo e foi amante de Maite Perroni. Levy e Maite desmentiram tudo.



Vídeo sensual da mãe de Lucero cai na rede



A mãe de Lucero foi a primeira a protagonizar um grande escândalo em 2010. Em janeiro, um vídeo caseiro onde ela aparecia fazendo poses sensuais para o ex marido já morto. A família do falecido disse que a família de Lucero nunca deu valor a ele, e o irmão de Lucero desmentiu tudo, dizendo que sua mãe estava sendo vítima de calúnias que tinham o propósito de manchar sua imagem.


Luis Miguel morto!



Em maio, o boato de que Luis Miguel teria morrido caiu como uma bomba no México. Como ninguém desmentiu a notícia, nem mesmo o cantor, que estava viajando, a notícia demorou dias para ser esclarecida.


Ana Bárbara acusada de homicídio


Em junho, Ana Bárbara se viu envolvida no escândalo da traição de seu marido 'El Pirru', que, enquanto ela estava no médico, ia a centros de massagens eróticas.

Mas Ana Bárbara perdeu a imagem de vítima quando, um mês depois, foi acusada de assassinar uma mulher após atropelá-la.

Nunca foi comprovado que Ana Bárbara era quem dirigia o carro, já que seu guarda-costas assumiu a culpa e pagou fiança. Porém, testemunhas afirmam que a cantora era quem dirigia o carro. A família da mulher atropelada ainda acusou a justiça de estar do lado de Ana Bárbara.


Lucía Méndez briga com Yuri



Em agosto, Lucía Méndez acusou o marido da cantora Yuri de tê-la hostilizado quando, no velório da mãe de Lucía, gritou com ela após Lucía ter dito que a filha dele com Yuri se parecia com ela quando pequena.



Já Yuri disse que Lucía chegou até ela num restaurante, embriagada, e começou a insultá-los sem motivo. A cantora então decidiu fazer uma coletiva de imprensa.



O que ninguém imaginava, é que enquanto Yuri falava em sua coletiva de imprensa, Lucía entraria gritando e chamando Yuri de mentirosa, dizendo que estava impressionada com sua atitude e que não toleraria mentiras a seu respeito. Depois de Lucía sair, Yuri voltou e disse que não merecia o que a atriz estava fazendo.

Após o escândalo, nenhuma das duas tocou mais no assunto, que foi esquecido.


Niurka diz que William Levy se sente rei



As dúvidas sobre a sexualidade de Eduardo Antonio, até então namorado de Niurka, rendeu muito no começo do ano. Mas o maior escândalo da atriz veio depois, quando ela acusou William Levy de ter deixado o sucesso lhe subir à cabeça.



Em junho, Niurka acusou William Levy se se sentir rei após não tê-la cumprimentado em um restaurante.



"A Televisa acostuma muitos a elevarem seus talentos", disse a atriz. Já William respondeu: "Todo mundo sabe que Niurka vive das fofocas e não de seu trabalho". Niurka replicou: "Se eu vivo do escândalo? Claro, e me pagam muito bem. (...) E falando de escândalos, o que significou o show que ele e Jacqueline Bracamontes armaram em Sortilegio? É um ator que começou ontem, que Carla Estrada fez um favor".

Depois desse escândalo, Niurka ainda cuspiu no rosto de uma repórter nos Premios Juventud.


TV Azteca e a maré de contratações



Em outubro,a saída de Edith González para a TV Azteca causou rebuliço no meio artístico. Mas não tanto quanto nas últimas semanas, em que Gaby Spanic, Eduardo Capetillo, Bibi Gaytán e Michelle Vieth foram anunciados na rival da Televisa.



Edith disse que está feliz e encantada na TV Azteca. "Me encanta a familiaridade que tem aqui". Já Gaby contou que lhe ofereceram as novelas que ela queria fazer. Bibi Gaytán considera que "o importante é o que vem, não o que foi", e Eduardo disse que "tem a necessidade de se manter ativo". Michelle Vieth disse que se dedicará ao máximo: "Darei 200% de mim".

0 comentários: