Moonlight volta a tela do SBT





A partir de segunda-feira (03/janeiro) o SBT volta a exibir MOONLIGHT, às 03:00 da madrugada, logo após CHUCK. 

Caso o SBT resolva exibir dois episódios seguidos, a série começa às 02:30.

MOONLIGHT foi produzida entre 2007 e 2008, contém 1 temporada com 16 episódios. Com a notícia do cancelamente, os fãs nos Estados Unidos fizeram uma campanha para doação de sangue, afim de comover os executivos do canal que exibia a série por lá e a série ser renovada. Mas mesmo assim não tivemos a 2ª temporada. Mas valeu pela ótima campanha, o importante é que a doação de sangue continue sempre, muita gente precisa. 

Sinopse: Moonlight (Moonlight)

Há 60 anos, na noite de seu casamento, Mick St. John (Alex O’Loughlin) foi mordido por sua esposa Coraline (Shannyn Sossamon), e se transformou em vampiro. Mas agora ele luta por uma paixão impossível: o amor de uma jornalista chamada Beth Turner (Sophia Myles). Mick dorme em um refrigerador, acredita que o amor o alimenta, tem uma força sobrenatural e garante que ser vampiro não é nada divertido. Porém, precisa equilibrar estas duas faces de sua vida antes de entrar em conflito. Ele agora é um investigador que tem de lidar com uma aflição interna, além de lutar contra outros vampiros e contra sua charmosa esposa, enquanto resolve os casos mais imprevistos. Esta série de horror apresenta fortes cenas sobrenaturais que provam que os maiores temores só aparecem à luz do luar. 

A tradução do nome MOONLIGHT para o português seria algo como "Luar". Mas a série é exibida com o seu nome original mesmo.


Aproveitando a oportunidade, digo que eu já doei sangue uma vez e pretendo fazer mais vezes, realmente muita gente depende disso, então faço minhas as palavras do CHAVES no episódio da cruz vermelha: "Vamos ajudar tá?"

0 comentários: