Resumo da Semana: Pérola Negra - 03/01 a 07/01



Resumo da Novela Pérola Negra - SBT - 14h15

Segunda-feira, 03/01/2011
Lucila sofre um aborto espontâneo

Durante a viagem de núpcias, Lucila sofre um aborto espontâneo. Rosália pede explicações a “Eva” e exige que seja sincera. Pérola conta para Rosália que flagrou Ana Maria no apartamento de Tomás. Rosália pede a Malvina que se una a “Eva” para reaver as ações que estão nas mãos dos Álvarez Toledo. Pérola conta para Malvina que Ana Maria e Tomás estão juntos.

Rosália planeja casar Malvina ou “Eva” com Augusto para poder controlar as ações do rapaz. Elias e Lucila voltam para casa. Revoltada, Luclia despreza o marido e o culpa pelo que aconteceu. Pressionada por Rosália para se casar com Augusto, Malvina reverte a situação, faz chantagem e ameaça contar toda a verdade sobre Carlinhos se “Eva” não se casar com ele para conseguir as ações da Nerta.

Terça-feira, 04/01/2011
Fernando pede a Dante que se infiltre na Nerta

Pérola não se deixa intimidar e, diante da família, afirma que Malvina é apaixonada por Augusto. Renata tenta convencer a filha de que Elias não foi o culpado pelo aborto que sofreu. Sem o apoio dos filhos, Fernando pede a Dante que se infiltre na Nerta e dá a ele as instruções de como deve agir. Pérola acaba com as ilusões de Junior ao afirmar que está apaixonada por outro homem.

Rosália confessa a Pérola que vive atormentada pelos erros que cometeu no passado. Pérola visita Lucila e a faz ver que Elias está sofrendo tanto quanto ela. Dante segue as instruções de Fernando, briga com Tomás e é demitido da empresa. Imediatamente procura Rosália e se oferece para trabalhar na Nerta. Pérola ouve Dante dizer a Malvina que Tomás está apaixonado por “Eva”.

Quarta-feira, 05/01/2011
Pérola flagra Malvina e Tomás na cama

Além de ser contratado para trabalhar na Nerta Cosméticos, Dante também ficará hospedado na mansão dos Pacheco Oliveira. Malvina se encarrega de contar a Tomás que seu melhor amigo está trabalhando na Nerta. Rosália exige que Zacarias cumpra todas as ordens de Ellen sem discutí-las. Pérola flagra Malvina e Tomás na cama.

Apesar do flagrantte, Tomás tenta convencer Pérola de que não houve nada entre eles. Desesperado com o desprezo de Lucila, Elias volta para a casa da família. Dante começa a trabalhar na empresa e Augusto desconfia de suas intenções. Dante ataca de cupido e, para convencer Pérola de que Tomás está apaixonado por ela, a leva até o apartamento para que possa se convencer do que está dizendo.

Quinta-feira, 06/01/2011
Zacarias despreza Ellen

Rosália confirma para Branca que afastou seu filho da mãe de Ana Maria. Zacarias despreza Ellen e diz que está apaixonado pela Ivone. Enciumada, Ellen exige que Rosália demita a empregada e ameaça desmascará-la se não fizer o que está pedindo. Malú também tenta convencer Pérola do amor que Tomás sente por ela. Apaixonado por “Eva”, Tomás decide colocar um ponto final em seu relacionamento com Malvina. Tomás ouve uma conversa entre Pérola e Renata e descobre que as duas são mãe e filha.

Sexta-feira, 07/01/2011
Zacarias ameaça matar Ellen

Pérola confirma que Renata é sua mãe. Tomás conversa com a madrasta e Renata desmente que seja a mãe de “Eva”. Ivone é demetida. Furioso, Zacarias ameaça matar Ellen se não convencer Rosália a voltar atrás em sua decisão. Benjamim aconselha Pérola a contar toda a verdade para Tomás. Lucila segue os conselhos que ouviu e vai até a mansão dos Pacheco Oliveira se desculpar com Elias. Branca pergunta a Rosália com qual segredo Ellen a está chantageando. Pérola vai ao apartamento de Tomás e pergunta se está apaixonado por ela.

0 comentários: