Rogério Forcolen derruba audiência do "SBT RIO"



ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

O SBT acompanha atentamente os números do jornal local do Rio de Janeiro depois da contratação do jornalista Luiz Bacci pela Rede Record. Para assumir a apresentação, o SBT convocou Rogério Forcolen, apresentador eventual da Record RS.
A troca, pelo menos até agora, não foi comemorada pelo SBT. Pelo menos não do jeito que eles queriam e planejavam.
Em Novembro, último mês de Bacci no comando do SBT RIO, a média foi de 9 pontos contra 8 pontos em Dezembro, primeiro mês de Forcolen na nova emissora.
O problema de Forcolen é que ele não consegue manter os altos índices recebidos dos programas anteriores.
 EM SETEMBRO DE 2010
Com a saída de Luciano Faccioli para a Band, o apresentador do Balanço Geral de Porto Alegre, Alexandre Motta, foi convidado a apresentar o SP RECORD. Motta deixou o programa gaúcho e se mudou para SP.
Em seu lugar, a Record colocou Rogério Forcolen. A audiência da atração não agradou a direção da emissora que afastou Forcolen do comando e Alexandre Motta voltou para a capital gaúcha.

FORCOLEN DERRUBA AUDIÊNCIA DO SBT RIO O SBT acompanha atentamente os números do jornal local do Rio de Janeiro depois da contratação do jornalista Luiz Bacci pela Rede Record. Para assumir a apresentação, o SBT convocou Rogério Forcolen, apresentador eventual da Record RS.
3/1/2011
12:32:57
Luiz
' Rogério
A troca, pelo menos até agora, não foi comemorada pelo SBT. Em Novembro, último mês de Bacci no comando do SBT RIO, a média foi de 9 pontos contra 8 pontos em Dezembro, primeiro mês de Forcolen na nova emissora.
3/1/2011
12:33:08
Luiz
' Rogério
EM SETEMBRO DE 2010 Com a saída de Luciano Faccioli para a Band, o apresentador do Balanço Geral de Porto Alegre, Alexandre Motta, foi convidado a apresentar o SP RECORD. Motta deixou o programa gaúcho e se mudou para SP.

0 comentários: