SBT fará remake de “Carrossel” e quer menina Maísa no papel principal


O SBT irá fazer um remake da novela infatil mexicana “Carrossel”, sucesso no Brasil na década de 1990, segundo informações, e quer a apresentadora Maísa no papel principal. A readaptação da obra da Televisa será feita por Íris Abravanel.
A previsão é de que as filmagens comecem em setembro, mas os pais da menina Maísa ainda não chegaram a um acordo com o SBT. A seleção das outras crianças para o elenco começa nesta sexta-feira (3).
A novela produzida no México teve 375 capítulos e era baseada em uma obra argentina. O horário da exibição ainda não foi definido, mas deve ficar na faixa das 18h.

2 comentários:

Karol Lis disse...

eu quero participar dessa novela por favor pode ser o papel de mal mais eu quero participar dessa novela se quiserem me contratar o meu número é : 36285279 ou 93695365 estarei esperando por vcs tenho certeza que vcs não vão se arrepender. beijos ass:karoline

Karol Lis disse...

eu quero fazer a novela será que quem quer fazer pode? bem mais eu quero muito tenho ótimos figurinos danças uma vóz linda eo melhor sou boa pra fazer qualquer coisa !!!!! ea novela vai ser de +++++++++++ eu sei