Menina destaque do "Programa Raul Gil" deve ganhar papel no remake de Carrossel



Desde que o SBT anunciou que fará um remake do sucesso "Carrossel", nomes começaram a ser cogitados. Maria Fernanda Cândido teria sido cotada para ser a professorinha destaque da trama, mas recusou o convite.
A presença da menina Maísa, sucesso com o público infantil, é presença confirmada na adaptação que será escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
MilenaA menina Milena (Reprodução)
Um novo nome cotado para um dos papéis destaques é o da menina Milena, considerada a "nova Maísa do SBT". A pequena é destaque no "Programa Raul Gil", e tem chamado a atenção dos executivos da emissora.
"Carrossel" não tem data de estreia confirmada, mas os trabalhos de pré-produção já começaram. As primeirasgravações começarão em novembro.

2 comentários:

Flavinha disse...

Milena é muito inteligente e alegre, gostei da indicação. Parabéns SBT, parabéns todos vocês que fazem parte dessa emissora que nos transmite muitas felicidades.

Anônimo disse...

milena é muito esperta ela é uma benção mas a mãe dela tem que educar ela mais um pouquinho ela ta muito"avexada" só esse detalhge q eu conselho para a SBT, para tomar cuidado com ela, mas ela é linda,inteligente, e serva de Deus!