Empresária: Eliana lança sua editora


A apresentadora e empresária Eliana não escondeu a felicidade no lançamento de sua editora de livros sobre cultura, a Editora Master Books, nesta segunda-feira (14). A loira disse estar “realizando um sonho de anos” durante o coquetel realizado na galeria Rhys Mendes, em São Paulo.


“Essa ideia de ter uma editora é um sonho antigo, ter um projeto sobre cultura. Hoje é uma editora de livro, no futuro pode ter algo com teatro, peças e musicais. Eu estou realmente muito realizada de ter fundado essa editora, onde vou poder levar para um grande público a arte, de um modo geral”, contou Eliana.


Sucesso no SBT, com o programa dominical que leva seu nome, a loira não pretende usar sua fama para promover a Master Books. “A editora é um braço da minha empresa, que não necessariamente precisa de mim, da minha imagem”, disse.


O primeiro livro da editora é o Eu Queria Ser, da fotógrafa Priscila Prade. A publicação traz fotos de vários famosos interpretando seus ídolos, incluindo a própria Eliana que posou de Marylin Manson. “É um cara muito diferente de mim, escolhi ele para confrontar com essa imagem que eu tenho”, explicou a apresentadora.


Priscila, responsável pelos 55 retratos de artistas nacionais representando seus ídolos, comemorou o resultado do livro. “Me sinto como uma mãe parindo um filho de uma gestação de seis anos”, brincou a fotógrafa em relação ao tempo que demorou para concluir a publicação.


Eu Queria Ser ainda traz a cantora Sandy de Mulher Gato, Bruno Garcia de Marylin Monroe, Nando Reis de Van Gogh, Fernanda Abreu de Prince, entre outros. Mas Priscila confessa que tem um carinho especial pela foto da banda Cachorro Grande, que posaram como Beatles.


“A foto do Cachorro Grande foi muito demorada. Eu e a Silvia Morais, a produtora, a gente levou quase dois dias montando o cenário, então é uma foto muito especial. Sem contar na emoção do Beto Bruno, o vocalista da banda, que chorou quando viu o cenário pronto”, justificou.


Enquanto o primeiro livro está sendo lançado em todas livrarias do país, Eliana já faz planos para 2010. “O próximo lançamento será um livro sobre grafite. Eu quero que editora lance muitos e muitos títulos e cresça cada vez mais”, contou.

Fonte:o fuxico

0 comentários: