Caso da Advogada Mércia Nakashima. Ultimas Notícias.

Polícia: Mizael não explica 16 ligações suspeitas para vigia

Caso da advogada Mércia Nakashima

Surgem novas informações sobre o caso da advogada Mércia Nakashima, que se encontrava desaparecida desde o dia 23 de Maio de 2010 e seu corpo foi encontrado sem vida em uma represa no dia 11 de Junho. Após os bombeiros encontrarem o carro da vítima, continuaram as buscas que por fim, resultaram na descoberta do corpo da advogada Mércia Nakashima na própria represa.

O laudo emitido pelo IML constatou que a advogada Mércia Nakashima. De acordo com Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a advogada Mércia Nakashima recebeu um tiro no braço esquerdo que atravessou o mesmo e atingiu o seu maxilar.

Mas os peritos chegarm à conclusão que o tiro não foi a causa real da morte da advogada Mércia Nakashima. Segundo eles Mércia morreu por afogamento.

Mizael Bispo de Souza, ex-namorado da advogada Mércia Nakashima e o pricipal suspeito pela morte da advogada, prestou um novo depoimento onde perdeu o controle, deu um soco na mesa e ainda apontou o dedo para delegado que presidia o depoimento.

O delegado Antonio Olin, pedirá novamente a prisão do ex namorado da advogada Mércia Nakashima, Mizael Bispo, alegando que o mesmo mentiu em seu último depoimento.

0 comentários: