Por Rafael Carvalho
A pequena Laura Fontana, de apenas 9 anos, não fazia ideia de que sua apresentação no “Qual é o Seu Talento?” no começo do ano ganharia repercussão até no exterior e a transformaria em personalidade na internet. Mini Lady Gaga, como ficou conhecida após interpretar duas músicas da cantora norte-americana no programa, virou hit na web e foi assunto em sites e jornais brasileiros e internacionais.
Laura Fontana (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Entre os usuários do Twitter, a rede social que é a febre do momento, a pequena Laura também fez sucesso e garantiu presença nos Trending Topics - a lista dos assuntos mais comentados na rede - logo após sua aparição no programa e durante todo o dia seguinte.
Com tanto sucesso, Mini Lady Gaga foi chamada para ser repórter do QST e mostrar a rotina dos jurados e do apresentador André Vasco por trás das câmeras, além de comentar as apresentações dos candidatos sob seu ponto de vista.
Em entrevista exclusiva ao site do SBT, Laura Fontana conta de onde surgiu a paixão por Lady Gaga, como é encarar a fama tão cedo e revela histórias dos bastidores do QST.
SBT - Como você começou a gostar de Lady Gaga?
Laura Fontana - Eu comecei a gostar dela quando eu tinha 6 anos. Quando a vi na TV, gostei muito dela e imaginei que podia imitá-la.
SBT - O que você mais admira nela? E o que não gosta?
LF - Adoro as roupas, as maquiagens e a voz dela. Não gosto quando quando ela às vezes abusa da imaginação, tipo no clipe do Alejandro!
Laura Fontana no Programa Eliana (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
SBT - Quando e por que resolveu se vestir como ela?
LF - Quando eu vi que ia ter a seleção do QST, na hora resolvi que ia cantar Lady Gaga.
SBT - Se um dia se encontrasse com a Lady Gaga, o que falaria para ela?
LF - Na verdade não falaria, desmaiaria (risos)
SBT - Como foi o reconhecimento nas ruas após participar do QST?
LF - Todo mundo ficou me parando e pedindo para tirar fotos, autógrafos e também me elogiando. Falaram que adoraram me ver na televisão!
SBT - E sua reação ao ser chamada para ser repórter do programa?
LF - Fiquei muito feliz por continuar perto de todos no QST. Porque amo estar com o pessoal, o Michel, o André, os jurados, a galera da maquiagem, cabelo e todos que fazem parte do programa.
SBT - Se pudesse escolher algo para fazer no futuro nessa mesma áres, preferiria ser cantora ou repórter de TV?
LF - Preferiria ser cantora!
SBT - Como é sua convivência com os jurados?
LF - A gente se dá muito bem. Conversa toda hora. Adoro quando o Arnaldo me chama de "gagona" e quando a Cyz me chama de "Florzinha do campo".
SBT - Qual recado você gostaria de mandar para os seus fãs?
LF - Muito obrigada, galera, por torcer por mim no QST na 2ª temporada, mas ainda não foi dessa vez. Mesmo assim fiquei muito feliz por continuar no programa. Obrigada! Sempre terei muito carinho por todos os meus fãs de qualquer lugar do mundo! Amo vocês!
0 comentários:
Postar um comentário