Maite Perroni leva fãs ao delírio em show no RJ

Na noite do último sábado (14), foi realizado na cidade do Rio de Janeiro o show da cantora mexicana Maite Perroni, ex integrante do grupo RBD.
Foto: Adalberto Júnior/NaTelinha
Os fãs da cantora já estavam no local desde a noite de sexta-feira para garantir um lugar melhor no show. Antes de começar a apresentação, a equipe do NaTelinha conversou com as pessoas para saber como estavam as expectativas para o show.
“Eu vejo na Maite muita qualidade musical, até mais que os outros RBDs. Ela não é a minha preferida, mas em termos de qualidade musical eu sempre achei que ela era a melhor, então a expectativa para o show são as melhores”, comentou Well Rodris.
Não apenas fãs do Rio estavam no show. Bruna Helena não conseguiu ingresso para o show em São Paulo e foi realizar o sonho de conhecer a cantora no Rio de Janeiro. “Vim de São Paulo, demorei cinco horas para chegar. Meu amor por ela começou em 2006 em uma cena que vi a Maite descendo pela escada, ai eu falei ‘ela é perfeita´”, disse a fã.
A abertura do show foi feita pelos Irmãos Rock, que cantaram a música “Acima do Sol” e logo após fizeram dois covers de artistas já conhecido do grande público. Cerca de 10 minutos depois, Maite Perroni entrou no palco cantando o grande sucesso do grupo RBD, “Rebelde”, que levantou o público presente no Canecão.
Maite com John, da banda Irmãos Rock
Foto: Adalberto Júnior/NaTelinha
Maite cantou músicas como “Bésame Sin Miedo”, “Trás de Mi”, “Me Voy” e ainda fez um medley com as músicas da novela “Cuidado con El Ángel”. Um dos momentos mais esperados pelos fãs foi o dueto entre John, dos Irmãos Rock, e Maite na música “Mi Pecado”, nome da última novela que a cantora e atriz realizou no México.
Um fã que estava fazendo aniversário ganhou de presente da cantora um corpete usado por ela em uma das turnês realizada junto ao grupo RBD.
A tour de Maite Perroni continua pelo Brasil. Neste domingo (15), ela se apresenta em Curitiba, depois passará por Porto Alegre, Santos, São Paulo, Fortaleza e Recife.
Na Telinha

0 comentários: