Comédia: Marquito sabe alegrar as tardes do 'SBT'


O SBT está conseguindo subir os índices do 'Ibope' no período da tarde na emissora, o sucesso das reprises das novelas 'Pérola Negra' e 'Esmeralda' está conseguindo subir a média dia da emissora e suando como alivio para alta cúpula do SBT. O 'Casos de Família' não consegue manter audiência que recebe das novelas assim prejudicando audiência do 'Programa do Ratinho'.


Nessa quarta-feira (29/09) teve apresentação do 'Marquito Show' com a paródia da música Bad Romance da cantora Lady Gaga, o programa foi exibido ao vivo pelo SBT, no momento da apresentação do Marquito o programa subiu 1.0 no ibope em 'SP' mostrando que realmente o brasileiro gosta do formato antigo do programa do ratinho exibido antigamente nas noite do SBT com: DNA, Cantores, Curiosidades, Bar do Ratinho, Reportagens Especiais e claro as performance hilárias do 'Marquito'. "Segue ai a dica ao SBT, a esperança não é a última que morre?". Assista o vídeo da apresentação do Marquito dessa quarta-feira:



Redação SBT Notícias

1 comentários:

nery show disse...

eita maquito vocee a cara da minha colega alice la de iguatu e quem escreveu isso foi ana nere mas conheçida como nery show