Eliana, quem diria, acabou em baixaria no SBT

Eliana, ex-Dedinhos e ex-Record, apela para atrações de gosto duvidoso no quadro ‘Os Opostos se Atraem?’
Quem diria, Eliana, que já foi considerada exemplo de apresentadora ao misturar entretenimento saudável com teor educativo, acabou se transformando em uma espécie de Márcia Goldsmith dos famosos de segundo time - isso depois de dez anos na Record.
A apresentadora voltou ao SBT (em junho, completou um ano de retorno à casa do Homem do Baú) e, para conseguir sobreviver à guerra de audiência aos domingos, baixou o nível de seu programa. Um dos quadros de maior audiência é aquele em que a loirinha apela feio para a baixaria: "Os Opostos se Atraem?". O game coloca artistas que fazem quase tudo na vida para ganhar dinheiro ao lado de desconhecidos, disputando provas bobocas e batendo boca uns com os outros.   
Pelo naipe dos convidados, meus queridos leitores, dá para se ter uma ideia da qualidade do programa. Já passaram por lá, entre tantos outros, Gretchen e Rita Cadilac, estrelas de filmes pornôs; Mulher Moranguinho, um desses "objetos" sexuais incentivados pelo funk; e ex-BBBs de todas as edições possíveis e imagináveis.   
Eliéser se solta no pole dance no quadro "Os Opostos se Atraem", do programa "Eliana"
Agora estão no ar Tammy, a filha da Gretchen que assumiu ser lésbica e adotou um visual masculino; Viviane Araújo, celebridade (?!) por ser ex-namorada do pagodeiro Belo, cujo maior feito foi ser preso por envolvimento com o tráfico de drogas; e um desses rapazes musculosos que participaram do "BBB". O que eles fazem no programa? Brigam, discutem e ofendem seus opostos, numa baixaria de dar inveja aos velhos tempos do"Programa do Ratinho", na época da Record.  
O que faz Eliana? Não só parece se divertir com tudo isso, como incentiva os competidores a baixar ainda mais o nível das discussões. A apresentadora não precisa disso e não merece manchar sua trajetória com esse tipo de atração, porque já fez coisas bem legais na TV.  
Eliana Michaelichen Bezerra nasceu em São Paulo, em 22 de novembro de 1973. Ela começou, ainda criança, a participar de desfiles e comerciais. Aos 14 anos, integrou o grupo A Patotinha. Aos 19, foi convidada por Gugu Liberato (o mesmo com quem duela aos domingos por uns pontinhos no Ibope) para entrar no grupo Banana Split. Mas a sorte de Eliana mudou mesmo, ao participar do programa "Qual é a Música?", em 1991, quando Silvio Santos convidou-a para apresentar uma atração infantil no SBT. Durante sete anos, permaneceu no Sistema Brasileiro de Televisão, apresentando os programas "Festolândia", "Sessão Desenho com Eliana" e "Bom Dia e Cia.", que mais tarde passou a ser chamar "Eliana & Cia.". Até o "TV Animal", em 1996, ela comandou. 
Mas nada se compara ao sucesso que a moça obteve com as crianças ao cantar a música "Os Dedinhos". Fez tanto barulho que a apresentadora passou a ser conhecida como Eliana Dedinhos - coisa que ela faz questão de não relembrar hoje em dia.  
Em 1998 Eliana assinou contrato com a Record. Na emissora do bispo, esteve à frente dos diários "Eliana & Alegria""Eliana na Fábrica Maluca" e "Programa Eliana", além do dominical "Tudo É Possível", cujo formato ela repete no SBT.  
Mais do que artista de sucesso, Eliana se tornou empresária e é uma das apresentadoras mais bem sucedidas em licenciamento de marcas. Mais um motivo para que ela tenha cuidado com o que coloca no ar. Do jeito que o"Programa Eliana" vai, daqui a pouco os anunciantes vão fugir dele, como fazem com o "Programa do Ratinho".   
Não vale a pena entrar numa guerra em que não há vencedores. Com "Os Opostos se Atraem?" todo mundo perde, principalmente a Eliana e o público.  
Texto do site "Diário do Vale

1 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho uma opinião qto isso tudo, acho que é tudo jogada de marketing ,pois o conteudo do programa não é escolhido por ela e sim pelos produtores do mesmo,qto aos convidados alguns tem fama porque merecem(viviane araujo uma bela rainha de bateria por exemplo)agora filha de gretchen não devia nem existir na midia algumas coisas concordo com vc outras tenho minhas propias coclusões ...abraços blog muito bom.