Daniela Beyruti está de olho no departamento jornalístico



http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/foto_capa_materia1.jpg?w=434&h=256
A chamada programação de férias do SBT foi considerada por muitos na Anhanguera como um teste do que poderá vir nos próximos meses. Antes de viajar aos Estados Unidos, Daniela Beyruti mexeu na grade e sinalizou aos integrantes do comitê artístico que pode mudar muitas coisas porque algumas atrações já não rendem mais tanta audiência e também não conseguem atrair comerciais.

 A partir do dia 03 de janeiro, “Casos de Família” e “B.O” abrem espaço para a série “Chuck” (16h30) e “Cinema em Casa” (17h30). A sessão de filmes no final da tarde tem como missão buscar público jovem e concorrer com “Malhação” e “Mutantes”, além de se transformar em alternativa ao “Brasil Urgente”.

Segundo um executivo do SBT, Daniela Beyruti deu sinais claros que deseja apostar no popular, mas não abrirá mão de qualidade e ferramentas que já mostraram forças, como séries exibidas em horários estratégicos. A nova diretora artística e de programação também está de olho no departamento de jornalismo e não esconde de ninguém sua preferência por uma linguagem mais moderna capaz de atender aos mais diferentes gostos. Nos corredores da Anhanguera há quem defenda a criação de uma revista eletrônica capaz de unir faturamento e credibilidade e mostrar ao mercado que as coisas começam a mudar no SBT.

Sem dúvida, 2011 será marcado na Anhanguera por investimentos em novas ideias, renovação de algumas estruturas e conceitos mais modernos na administração da empresa. A aposta em Daniela Beyruti é grande e, como seu retorno à direção artística foi conduzido, desta vez as “forças ocultas” estarão controladas.

0 comentários: