É mentira: Carlos Villagrán, o Kiko, não morreu!



http://www.buscapb.com.br/wp-content/uploads/2010/04/kiko-e1272158234345.jpg
Alguns blogs destacaram e noticiaram a morte de Carlos Villagrán, o Kiko do "Chaves", durante essa semana. O que não é verdade!
Esta mensagem gerou a tag #ripkiko no twitter. Esta afirmação é falsa! Carlos Villagrán está bem e continua fazendo suas últimas apresentações com o personagem Kiko! Fica claro que a reportagem que saiu no portal G1 é uma montagem e não passa de uma brincadeira de mau gosto.
No dia 24 de Abril, Carlos, esteve no Brasil, assim como Edgar Vivar (Senhor Barriga e Nhonho), no "2º Festival da Boa Vizinhança" evento destinado a fãs de Chaves e Chapolin, que foi realizado pelo Fã-Clube Chespirito Brasil.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhadK60BYD0OO-ARx3hyphenhyphenh3RoeEqIAEXHuctkrGqN2mEVA1rj-fEDco841kwBZxZeJRZj0t4jlWOO0HrmSRQBAdDikf5w1sk7SrNHlV5f-utlmipobOU6f2JBPxB3COt5Vv-WfrtD5DZWdvq/s1600/09.jpg
Participou do Programa do Ratinho e do programa Domingo Legal, onde apareceu em dois blocos, um como Kiko e no outro "à paisana", ou seja com vestes normais.
Vilagran surpreendeu a todos pois durante todo o tempo em que estava como Kiko, ele não parou em menhum momento de interpretar o personagem, como seu jeitão e as bochechas infladas de "buldogue velho"!
Garantiu boa audiência para ambos os programas.

0 comentários: