Marília Gabriela trabalha sem contrato com o SBT



Apresentadora do De Frente com Gabi, a jornalista Marília Gabriela, a Gabi, trabalha desde o mês passado no SBT na base da confiança.

Seu contrato com a emissora era de apenas seis meses e já venceu. Um novo contrato ainda nem começou a ser discutido, segundo o estafe da apresentadora.

Apesar da situação juridicamente precária, Gabi já gravou programas que irão ao ar até o final de janeiro e continua a receber seu salário normalmente. Na edição hoje, ela recebe Adriana Behar e Shelda, ex-jogadoras de vôlei de praia. Domingo que vem, a entrevistada será a cantora Ivete Sangalo.

Em entrevista no final de maio, no relançamento do De Frente com Gabi, a jornalista afirmou que assinou um contrato de curta duração para poder avaliar a "parceria" ao final de seis meses.

Mesmo sem um novo contrato, a avaliação é bastante positiva, tanto do SBT quanto por parte de Gabi. O programa vem dando ótima audiência para o horário e gênero (6, 7 pontos) e atraindo anunciantes.

Em 2011, Gabi continuará à frente de três programas de entrevistas. Manterá também o Marília Gabriela Entrevista, no GNT, e o Roda Viva, na Cultura.

As informações são do jornalista Daniel Castro no R7.

0 comentários: