"O Expresso Polar" e "Grinch" registram vice liderança para o SBT



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjg2xl2FzMb1E61d7BzCkylvbX_Tn3_N3FMC7JHIkBcc_9AK2P9wN2xavsgUoB0dMDsuTu1PZqqSCoDXFAghGaSCDrTB2kZPA7yHs-_x6eGF7xJWrVXdofVoo2vRoIWkgimWXPLcjnmhzr_/s400/expresso-polar_9974.jpg
O SBT exibiu nesta sexta (24) dois filmes em uma sessão especial de Natal.
O primeiro foi a animação "O Expresso Polar", que foi exibido entre 23h19 às 01h11.
Conto de natal baseado no livro de Chris Van Allsburg, mostra o dilema de um garoto estadunidense (cujo nome não é revelado) que, desacreditando em Papai Noel, realiza uma viagem rumo ao Pólo Norte num trem de ferro que, apesar de guardar todas as características realistas de uma locomotiva a vapor 284-S3, de 1931, contém "magia natalina".
Durante o trajeto, por diversas vezes o pequeno herói é testemunha de eventos inusitados: um fantasma que segue viagem de carona, o passeio sobre o teto dos vagões e até um descarrilhamento sobre o gelo, que dão inesperada ação para um lugar onde as crianças serão levadas a conhecer o Papai Noel, e recuperar a crença no espírito natalino.
No quesito audiência, "O Expresso Polar" marcou média de 4.0 pontos empatando com a Record. A Globo liderou com 11.3 pontos.
http://cinemacomrapadura.com.br/filmes/imgs/grinch_2000_imagem_05_grande.jpg
Na seqüência veio o filme "Grinch", que foi exibido entre 01h11 às 03h02.
O Grinch (Jim Carrey) é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max.
Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem (Taylor Momsen), moradora de Quem-lândia, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.
No quesito audiência, o filme "Grinch" garantiu a vice marcando 5.6 pontos contra 6.1 da Globo; 2.0 da Record e 1.8 da Band.

0 comentários: