Resumo da Semana: Pérola Negra - 20/12 a 24/12


 
Resumo da Novela Pérola Negra - SBT - 14h15


Segunda-feira, 20/12/2010
Lucila faz as pazes com a mãe

Lucila deixa Pérola perplexa ao afirmar que Rosália é a mãe de sua “amiga” morta. Desprezado por Pérola, Tomás tenta se reconciliar com Malvina. Laureano tenta se afastar dos negócios de Guido, mas é ameaçado pelo mafioso. Pérola conta para Benjamim que já sabe quem é sua mãe. Rosália ouve a conversa, entra no quarto e desmente o que disse a Lucila.

Desesperado, Laureano pede a ajuda de Tomás, que decide dar um ultimato ao mafioso. Lucila faz as pazes com a mãe e briga com o pai. Rosália decide ajudar o sobrinho a se livrar das chantagens de Guido e usa um segredo de família para acabar com sua interferência na empresa. Tomás entra no quarto de Pérola e para tentar seduzí-la faz chantagem e ameaça contar a todos que ela é uma impostora.

Terça-feira, 21/12/2010
Pérola acusa Ana Maria e Benjamin de traição

Astuta, Pérola dá um jeito de se livrar de Tomás. Renata pede o divórcio a Fernando. Rosália pede explicações a “Eva” sobre a situação de Ellen na empresa e se surpreende ao saber que ela entregou as pérolas negras. Pérola acusa Ana Maria e Benjamin de traição, por terem contado seu segredo a Tomás. Tomás vai à mansão dos Pacheco Oliveira e desmascara Pérola.

Quarta-feira, 22/12/2010
Tomás seduz Ana Maria

Astuta, Pérola consegue reverter a situação e deixa Tomás em maus lençóis diante dos Pacheco Oliveira. Malú assedia Tomás e os dois são flagrados pela empregada. Laureano, aliviado, diz a Tomás que conseguiu se livrar dos mafiosos. Mulherengo incorrigível, Tomás seduz Ana Maria, a leva para seu apartamento e acaba metido em uma enorme confusão. Renata cai na cilada de Fernando e vai conversar com Rosália. Malvina flagra Tomás beijando Pérola.

Quinta-feira, 23/12/2010
Pérola surpreende a todos

Malvina fica à beira de um ataque de nervos ao descobrir que Tomás preferiu sua prima como modelo da nova linha de maquiagem. Renata conta para Rosália que Fernando conhece seu segredo. Tomás contorna a situação e convence Malvina de que tudo não passa de um plano para se vingar de “Eva”. Rosália comenta com Benjamim que depois de anos de inimizade, agora Renata é sua melhor aliada.

Laureano fica surpreso ao descobrir que sua tia Rosália conheceu o chefe da máfia. Fernando convoca uma reunião com os acionistas da Nerta e comunica que está vendendo suas ações da empresa. Pérola surpreende a todos, declara guerra a Tomás ao mostrar seu novo comercial de baton e vê sua identidade ameaçada quando Tomás, diante de todos, diz que tem uma revelação importante a fazer.

Sexta-feira, 24/12/2010
Ana Maria se declara para Tomás

Pérola cala Tomás com um beijo diante de todos os acionistas e consegue dar a volta por cima. Ellen diz a Zacarias que já não tem nenhum interesse em ser sua aliada. Furioso, ele faz ameaças. Ana Maria se declara para Tomás e pergunta se ele gostaria de ser acionista majoritário da Nerta. Pérola volta a se convencer de que é filha de Renata e em ato falho quase a chama de mãe.

Rosália pressiona Benjamim a lhe dizer quem é o pai de Carlinhos. Cansada de viver no anonimato, Ana Maria diz a Pérola que vai contar a todos que ela é uma impostora e que pretende assumir o lugar a que tem direito na empresa e na família Pacheco Oliveira. Mais tarde, com a família reunida, ela enfreta Rosália, a chama de avó e revela que é filha bastarda de Mário.

0 comentários: