Saiba o que acontece em episódios inéditos de The Event, Fringe, The Mentalist e mais


A maioria das séries já entrou em férias nos Estados Unidos, mas isso não significa que ficaremos sem novidades sobre nossos seriados favoritos até que os episódios inéditos cheguem aos Estados Unidos.

SpoilerTV descobriu o nome e a trama de alguns episódios de séries muito queridas. Confiram as novidades!

How I Met Your Mother
O episódio 6x16 se chamará “Desperation Day”. Nele, uma nova personagem chamada Sarah será apresentada. Ela é uma colega de trabalho de Robin, bonita, espirituosa e bem humorada e vai comemorar o Dia dos Namorados com Barney. Oh-oh, será que o conquistador aderiu à monogamia?




Criminal Minds
O episódio 6x16 se chamará “Coda”, e contará com a participação especial de um personagem descrito como um pianista autista. Ele é a única testemunha do sequestro de seus pais e graças à sua mente brilhante é capaz de relembrar cada uma das pessoas que entraram na loja de instrumentos da família.


No Ordinary Family
No 17º episódio da temporada, seremos apresentados a uma nova personagem possivelmente recorrente. Ela será uma vilã super sexy, que tem o poder... do amor! Descrita como uma “viúva negra”, ela consegue conquistar qualquer homem e fazê-los cometer crimes em seu nome. Os produtores estão procurando um rosto conhecido para assumir o papel. Você tem sugestões?



Criminal Minds: Suspect Behavior
O episódio 1x13, que encerra esta temporada da série, vai se chamar “Death by a Thousand”. Os produtores estão procurando dois atores para interpretar papeis bastante emocionantes. O que poderia ser? Além disso, o episódio recebe uma importante participação especial interpretando Stahl, um ex-carcereiro que está obcecado com a morte e sofre do Complexo de Messias.


The Event
SpoilerTV aposta que em breve The Event irá até o Japão, ou que o Japão irá atéThe Event. Isso porque três personagens aparecerão no 13º episódio: o primeiro-ministro japonês e dois intérpretes, um para o presidente e outro para o primeiro-ministro. Parece sério, concordam?


90210
No 17º episódio da temporada, dois personagens descritos como “nerds” e “esquisitões” vão chegar à escola. Há rumores dando conta de que os dois vão pregar uma bela peça em Naomi... Xiii...



The Mentalist
O episódio 3x15 foi batizado de “Red Gold”. Nele, vamos descer até minas de ouro para conhecer Dave Puttock, um empresário que trabalha com acessórios para explorar minas e está cego de cobiça. Segundo o SpoilerTV, o episódio inteiro gira em torno de personagens afetados por uma nova corrida do ouro.


Hawaii 5-0
O 15º episódio da temporada se chama “Kai e' e” e conta com um tsunami chegando ao Havaí! Para piorar, o chefe do departamento de controle do mar está desaparecido, por isso a equipe precisa da ajuda do vice-diretor, Deputy lee.

O episódio mostrará também uma garota de 19 anos de idade que está procurando seu pai, um hacker que pode não ter as melhores intenções.


CSI: NY
Em “The Untouchable”, 16º episódio desta 7ª temporada, conheceremos Tessa, uma advogada que agora vive nas ruas. Após testemunhar um assassinato ela busca ajuda com a equipe, mas será que ela sabe demais? No mesmo episódio conheceremos o dono de um clube muito charmoso, que se arrepende de ter deixado a polícia entrar em seu estabelecimento.

A sinopse oficial do episódio diz: “assombrada pelas memórias de um assassinato, uma jovem sem-teto pede ajuda a Mac Taylor”. Intrigante!




Dallas
Os boatos se confirmam: um remake da série realmente será produzido! Confiram a sinopse do episódio piloto: “a batalha da nova geração dos Ewings continua sendo travada quando o filho de Bobby, Chris — defensor de fontes de energia alternativas — bate de frente com o filho de JR, John — que defende o uso do petróleo até a morte.” Ainda não há informações sobre a data de estreia da série. Continuem ligados no Minha Série para descobrir!


Fringe
No 15º episódio da temporada, veremos uma cena em que o jovem Peter se irrita com uma enfermeira que não o deixou saiu para brincar pois ele estava muito doente e não podia sair de seu quarto. Parece familiar? Pois é, já vimos esse filme antes...


Castle
O 15º episódio desta terceira temporada — batizado de “The Final Nail” — gira em torno do assassinato de Julia Westlake, uma decoradora. Uma peça chave na investigação é Simon Campbell, o ex-marido de Julia que odeia o novo namorado dela. Além disso, conheceremos também Morris, descrito como “um cara grande com sotaque russo”.



Modern Family
O 15º episódio da temporada se chama “Two Monkies and a Panda”. Como é que é? Dois macacos e um panda?!



Agradecimentos: Minha Série

0 comentários: