SBT Adquire direitos de exibição de "Todo Mundo Odeia o Chris" será?



Recentemente saiu boatos no Twitter que o SBT havia comprado as temporadas inéditas de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, a informação é falsa, pois como se sabe a Record tem todas as quatro temporadas da série americana.
Pra quem não sabe, o enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. E foi por esse motivo que a rede de TV americana decidiu cancelar a série em Maio de 2009, alegando sair do enredo inicial, justamente porque a nova temporada seria focada no início da carreira humorística de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.
A Record já exibe a quarta temporada da série, no total são 88 episódios, e o último é ‘Todo Mundo Odeia O Supletivo’ já exibido inúmeras vezes pela emissora.
Todo Mundo Odeia o Chris é vice-líder na maioria das vezes que vai ao ar, em alguns momentos chega à liderança, e faz muito sucesso entre jovens e crianças, então a Record continuará exibindo incansavelmente a série por muito mais tempo, e o SBT não exibirá a série.

0 comentários: