SBT exibe uma série de filmes especiais para o final do ano



O Natal do Pimentinha (Inédito), 17 de dezembro
http://www.sbt.com.br/images/filmes/936.jpg
Na sessão Tela de Sucessos, no dia 17 de dezembro, às 23h, o SBT exibe "O Natal do Pimentinha", filme inédito. Às vésperas do Natal, o levado Dennis Mitchel, de 6 anos, não para de aprontar: na escola, no trabalho, em casa, etc...Mesmo assim se julga merecedor de uma bicicleta que pediu ao Papai Noel. Enquanto espera o Natal, Dennis tenta achar o presente ideal para seu "amigo", o vizinho rabugento, o Sr. Wilson. Para sorte do pestinha, um anjo que está na terra parece que o ajudará nesta difícil tarefa. Estão no elenco: Robert Wagner, Maxwell Perry Cotton, George Newbern, Kim Schraner, Jack Noseworthy e China Anne Mcclain.
Menores Desacompanhados (Inédito), 18 de dezembro
http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20101210094548.jpg
No sábado, 18 de dezembro, às 23h, na sessão Cine Belas Artes, o SBT exibe "Menores Desacompanhados". É véspera de Natal e após uma grande nevasca o aeroporto internacional de Chicago é fechado para pousos e decolagens. Um grupo de adolescentes que viajava desacompanhados fica preso no aeroporto e sem opções eles decidem fugir para comemorarem o Natal e reencontrarem seus familiares. Para conquistar a liberdade o esquisito Spencer, a riquinha Grace, a menina com jeito de menino Donna, o fanático por computadores Charlie e o tímido Beef terão que passar pelo desagradável chefe da segurança do aeroporto, que promete não dar moleza para o grupo. Estão elenco: Lewis Black, Wilmer Valderrama, Tyler Mcclendon, Tyler James Williams, Dyllan Christopher, Brett Kelley, Gina Mantegna, Quinn Shephard, Paget Brewster e Rob Corddry.

Uma Noite Mágica, 21 de dezembro

Na sessão Cine Espetacular, no dia 21 de dezembro, às 23h, o SBT exibe o filme "Uma Noite Mágica". Charlie, de 12 anos, adora seu pai, Jack Frost, embora este gaste a maior parte do tempo tentando "emplacar" sua carreira de cantor. Seu pai ao chegar de uma turnê o presenteia com uma gaita mágica e combinam uma viagem mas, por motivos profissionais, tem que cancelá-la. Charlie fica triste e desapontado com o pai que morre em um acidente. Um ano após a morte do pai, ou seja, no natal seguinte, Charlie, muito triste e solitário, toca a gaita mágica com o sincero desejo de rever seu pai. Na sequência resolve fazer um boneco de neve, como costumava fazer com o pai. O boneco ganha vida, que tem a alma Jack, buscando suprir o grande pai que não fora.  

O Expresso Polar, 24 de dezembro

 No dia 24 de dezembro, na Tela de Sucessos, às 23h, o SBT exibe o filme “O Expresso Polar”. É véspera de Natal e já passa das 22h, um garotinho desconfia da existência de Papai Noel, mas ainda está acordado aguardando algum sinal do “velhinho”. O garoto é surpreendido quando um trem mágico para na frente de sua casa com destino ao Pòlo Norte. Ao lado de outroas crianças, o garoto faz uma viagem emocionante ao encontro do verdadeiro expírito de Natal. 

Jesus, a História do Nascimento, 25 de dezembro

No sábado, 25 de dezembro, às 23h, será exibido no Cine Belas Artes o filme "Jesus, a História do Nascimento". O longa conta a história da jovem Maria, sua família, seu casamento com o carpinteiro José e o anúncio de sua gravidez por um anjo. Daí em diante é mostrado como o casal aceita, por meio da fé, a missão de ser os pais do Messias. Entre o casamento e o nascimento do menino, Maria e José enfrentam muitos obstáculos, incluindo a longa viagem de Nazaré a Belém para o nascimento de Jesus.
Agente 86 (Inédito), 28 de dezembro 
http://i247.photobucket.com/albums/gg147/planetamongo/cinemawp/agt86/agent86wp.jpg
 O SBT exibe no dia 28 de dezembro, às 23h, no Cine Espetacular, "Agente 86", mais um filme inédito. O analista da organização secreta "Controle", Maxwell Smart, recebe sua mais perigosa e importante missão: impedir que a organização criminosa secreta, conhecida como Kaos, coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo. A chance de Max se tornar um agente, trabalhando ao lado da bela agente 99, se deve ao fato da sede da "Controle" ter sido atacada e a identidade dos agentes ter ficado comprometida. Mesmo com sua pouca experiência, Max dispõe de um aparato tecnológico que fará a diferença no combate às operações de terror promovidas pela Kaos, aliada à experiência de sua parceira. Estão no elenco: Steve Carell, Anne Hathaway, Dwayne Johnson, Alan Arkin, Terence Stamp, Terry Crews, David Koechner, James Caan e Masi Oka.


A Chave do Universo (Inédito), 31 de dezembro
No último dia ano, o SBT exibe na sessão Tela de Sucessos, às 23h, "A Chave do Universo". Em um feriado de páscoa, os irmãos Noah e Emma encontram na praia uma misteriosa caixa com brinquedos: um coelho de pelúcia, cristais e pedaços de rochas arredondadas. Estes objetos têm algo mágico e misterioso que irá encantar as crianças e assustar os adultos. Noah desenvolve uma inteligência fora do comum; Emma conversa com o coelho "Mimzy" e até um apagão na cidade é causado pelos "brinquedos". O que estaria por trás disso tudo? Estão no elenco: Joely Richardson, Timothy Hutton, Michael Clarke Duncan, Rainn Wilson, Kathryn Hahn e Chris O`neil.

0 comentários: