SBT registra baixa audiência na noite de sábado


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101217130329.jpg


Embora tenha consolidado a vice-liderança na faixa vespertina, com o "Programa Raul Gil", o SBT segue enfrentando problemas para emplacar sua programação noturna de sábado. No último dia 18, o "Boletim de Ocorrência", o "Programa do Ratinho" e o "Cine Belas Artes" tiveram baixos índices de audiência. 
 
Logo no começo da noite, o noticiário policial, que pela primeira vez foi comandado por Rogério Forcolen, do "SBT Rio", teve apenas 3 pontos de média e empatou com a Band no horário. A Record ocupou a vice-liderança isolada com 10 pontos e a Globo liderou o ranking com 20.
 
Mais tarde, o "Programa do Ratinho" também não se destacou e manteve a terceira colocação. A atração de Carlos Massa registrou 3 pontos de média, ante 11 da Record e 36 da Globo.
 
Por fim, o "Cine Belas Artes", que transmitiu o filme inédito "Menores Desacompanhados", obteve 5,5 pontos de média, posicionando-se atrás da Record, que teve 9 pontos, e da Globo, que liderou com 19.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

0 comentários: