"SBT Rio" consegue a vice liderança no dia 24 de dezembro e comemora



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5q-TfIwVwNn5XKfO2Z9m5R7dHdiZWNLRncETnAlAeu5s6bIhL6tpUKdA8ohjLSSPOpqrKm9gCQhhmMyFsGe0rDtwVmA-uDdBNgW4HvwpSJBWANZ0q__HhXHaTbIO5855E6p8XmDZSyY5_/s400/Jornal+do+SBT+Rio+-+SBT.jpg

Mesmo sem a figura do apresentador Rogério Forcolen, que estava de folga no dia 24 para passar o natal com a família em Porto Alegre, o SBT Rio manteve os índices positivos de audiência, atingindo a vice liderança por mais de 55 minutos. Sob o comando da repórter Isabele Benito, o jornalístico atingiu 6 pontos de média, com 17% de share e pico de 8, contra 5 pontos da Record.
Vale dizer que, neste dia, a Record estava no ar com o seu apresentador de costume o Wagner Montes.
Para o editor chefe do SBT Rio, Paulo Nogueira, o fato da repórter ter apresentado o Jornal demonstra o quanto a equipe é unida. “Aqui no SBT somos parceiros. Um exemplo disso é que a Isabele fez questão de ligar para o Forcolen no final do jornal ao vivo para desejar um feliz natal ao apresentador, que não podia estar ali”.
Os números de audiência positivos estão deixando a diretoria da emissora cada vez mais entusiasmada e fizeram o natal do pessoal do SBT Rio mais feliz.

0 comentários: