TVB de Santos deixa SBT e se afilia à Band



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101223174429.jpg

A Band anunciou na tarde desta quinta (23) a ampliação de sua rede de afiliadas. A TVB, da Baixada Santista, passa a retransmitir a programação da emissora a partir do ano que vem. O canal era afiliado do SBT. No último mês, a rede de Silvio Santos já havia perdido a TVB de Campinas para a Record.

O contrato foi assinado hoje na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, no Morumbi, pelo presidente do Grupo João Carlos Saad e por Alaíde Quércia, presidente do Grupo Sol Panamby. A superintendente da TVB, Cláudia Rei, disse que a parceria amplia a atuação da emissora na região: “a TVB já tem uma presença muito forte no litoral, mas a parceria com a Band potencializa nossas ações principalmente no jornalismo e na área esportiva. Queremos ampliar a produção regional e contribuir com a programação nacional da Band”, disse.   Andréia Quércia, executiva das Organizações Sol Panamby, também comemorou: “Estamos muito empolgados para desenvolver projetos conjuntos para a Baixada. Temos uma grande afinidade com o Grupo Bandeirantes, essa parceria se alinha com o nosso projeto de expansão”.

O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, ressaltou o desenvolvimento econômico da Baixada Santista, que segundo ele vai crescer a taxas ainda mais elevadas nos próximos anos. Disse também que o acordo é fruto de uma amizade antiga:  “Há muito tempo conversamos sobre isso e estudávamos como chegar num casamento. Agora vamos poder oferecer mais produtos, mais serviços, mais informação. Eu tenho certeza de que a região vai ser melhor atendida  e a TVB vai lutar por todos os anseios e necessidades da região. Vamos gerar  isso para o resto do país e para outros países como os EUA através das plataformas externas que o Grupo Bandeirantes dispõe”, concluiu. 

A TVB passa a transmitir a programação da Band a partir do dia 20 de março.

6 comentários:

Anônimo disse...

nois de Santos /São Vicente Guarujá e Cubatão já temos a band santos. Porque a TVB não se afilia a record mews. porque nem a NET tem a recordnews precizamos de um canal de NOTICIAS aberto. Não o que já temos

carlos disse...

o que acontecera com o canal 10 da band na baixada santista.

Anônimo disse...

BAIXADA SANTISTA SEM sbt QUE FALTA DE RESPEITO COM O TELESPECTADOR VAI TER QUE COMPRA PARABOLICA, COMO EU. ASSISTO SBT DO RIO (DIGITAL)

Unknown disse...

Que merd* !! Interromper o programa Brasil Urgente do Datena para colocar no ar um jornalzinho medíocre. Que falta de respeito, vou instalar uma parabólica hoje mesmo para fugir desta TVB.

Anônimo disse...

QUE PORCARIA !!! AGORA VAI ANUNCIAR ANUNCIO DE CARROS ,PROGRAMA COM POLITICOS LADROES DE SANTOS E NÃO PODEMOS MAIS VER JOGO ABERTO SÃO PAULO ACONTECE ETC...NÃO VOU PERDER MEU TEMPO VENDO ESSE LIXO DE PROGRAMAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Como vou assistir SBT em Santos??????????? Sacanagem viu!!!!