"Amor e Revolução" terá depoimentos de políticos e pensadores



“Amor e Revolução”, a nova novela de Tiago Santiago no SBT, teve sua estreia alterada para abril. O intuito é não bater de frente com a reta final do ”BBB”. Como “Ana Raio” termina no início de março e, portanto, não terá como dar uma espichada na trama da Manchete, a emissora do homem do baú estuda uma solução tapa-buraco que fique no ar durante um mês, intercalando o fim de uma novela e começo da outra.
Sobre a trama de Santiago, boa parte do elenco já começou a gravar. Graziela Schimitt e Cláudio Lins são os protagonistas. Sobre a possibilidade de contar com o depoimento da Presidente Dilma Rousseff, a produção do folhetim ainda não desistiu. Emissários foram encarregados de convencê-la.  Entre outros políticos, pensadores e guerrilheiros que viveram na ditadura, o SBT já agendou com alguns. É que a cada fim de capítulo a emissora quer contar com um depoimento de quem presenciou aquela época.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, já gravaram participações o ex-governador da Bahia Waldir Pires e o vereador Ítalo Cardoso. José Dirceu, ex-ministro da Era Lula gravará nos próximos dias. A torcida é grande para que a Presidente aceite.

0 comentários: