Designer revela detalhes de "Capitão América"



Divulgação
A Marvel está fazendo grande mistério em relação a “Capitão América” e não revelou muito até agora sobre a produção, que vai estrear em julho. Mas o designer de produção Rick Heinrichs, que foi entrevistado pela revista francesa L’Ecran Fantastique, "entregou" alguns detalhes do filme.
A história se passa em 1942 e vai mostrar como Steve Rogers se torna o Capitão América para enfrentar os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Um soro lhe dá força sobre-humana. Rick contou que 90% do filme se passa nessa época. Entre as outras informações reveladas, ele disse que a história também mostra como a organização criminosa Hydra foi fundada e acompanha a vida de celebridade de Steve depois de ser transformado em supersoldado.
“Captain America: The First Avenger” estreia em 22 de julho de 2011, com Chris Evans como o protagonista, Hugo Weaving como Caveira Vermelha, Hayley Atwell como Peggy Carter, Sebastian Stan como Bucky Barnes e Samuel Jackson como Nick Fury entre outros. O filme foi dirigido por Joe Johnston.

0 comentários: