Domingo Legal presta homenagem a "Vera Verão" nesse Domingo



O Domingo Legal que vai ao ar no próximo domingo (30), a partir das 11h promete emocionar o público com uma homenagem ao humorista Jorge Lafond (1953-2003), que ficou conhecido ao interpretar a espalhafatosa Vera Verão. Para relembrar os melhores momentos do humorista, a atração vai reexibir a matéria que ele gravou como Vera Verão no Piscinão de Ramos, que foi ao ar pela primeira vez em 2001. A homenagem é parte das comemorações dos 18 anos do Domingo Legal.

No quadro musical, Rodriguinho e Jeito Moleque fazem a alegria das fãs. A emoção corre solta no quadro Construindo um Sonho, quando Celso Portiolli volta à casa de Dona Fátima, em Guaratinguetá (SP).

Além disso, David Brazil e Mayra Cardi levam Reginária ao Rio de Janeiro para conhecer grandes artistas, entre eles Luan Santana, Alexandre Pires, Buchecha, Exaltasamba e Rodriguinho, no show da rádio FM O Dia, que aconteceu no sambódromo carioca.

E um desafio surpresa promete agitar o programa. Para vencer o desafio, que vai dar prêmios entre mil e cinco mil reais, os candidatos deverão ter habilidade com os pés e muita pontaria. Tem também as divertidas brincadeiras da Piscina Maluca e os melhores vídeos da internet no TOP 10.

0 comentários: