Eles São Irmãos: Com DNA polêmico, Ratinho registra alta audiência e minutos na vice



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110118215640.jpg 
O "Programa do Ratinho" apostou em DNA polêmico e registrou alta audiência na segunda (17) e terça (18). O DNA girava em torno de um casal, casado, que obtinha a dúvida de serem irmãos ou não. E, no palco, Ratinho comprovou o que quase ninguem queria saber: Eles são irmãos.


Conheça o Caso


Alexander é casado com Michele. Desse relacionamento tiveram três filhos. Eles se conheceram em 1997 em Barro Preto – BA, cidade onde sua mulher morava, mas tiveram que namorar escondido por muito tempo, já que Alexander é 10 anos mais velho que ela.
Um ano depois, em uma festa na cidade de Alexander, ele encontrou um grande amigo que contou sobre uma irmã que poderia ter na cidade de Barro Preto, mas que não conhecia. Essa história fez sentido, pois o pai de Alexander era um radialista, tinha fama de mulherengo e morreu quando Alexander ainda era criança.
Uma semana depois, Alexander foi visitar Michele em Barro Preto e contou a história para a namorada. Ela ficou desesperada, já que sua avó sempre falava que o pai dela era um radialista chamado Nilson Rocha e ele era um homem muito galanteador.

Audiência


O programa marcou 7.0* de média, com picos de 13.0 pontos.
Em alguns momentos o placar marcava 12 do SBT contra 10 da Record. Na média, a Record ficou na vice com 11.3 pontos, e a Globo liderou com 33.0, segundo a prévia.

1 comentários:

Anônimo disse...

O exame de dna é somente a ponta desse iceberg o alex tem de fato uma verdadeira caixa preta consigo que envolve um monte de outras pessoas e interesses, (gente importante até) vocês ainda não sabem o tamanho do que caiu aí no sbt! -Só espero que não exploda.