Jonas Mello não acerta e está fora de "Amor & Revolução"




Mais uma baixa no elenco de “Amor & Revolução”. O ator Jonas Mello não estará mais no elenco da novela. Ele, que foi chamado às pressas pela direção de dramaturgia do SBT para substituir Paulo César Peréio, que faltou ao workshop da trama, não acertou contrato com a emissora. O motivo teria sido uma divergência salarial.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, para seu lugar foi escalado Mário Borges. Na novela de Tiago Santiago, que abordará a ditadura militar, o ator interpretará um poderoso coronel nos primeiros capítulos. Borges é conhecido por suas atuações em filmes como “Para Viver Um Grande Amor”, “Romance da Empregada”, “A Causa Secreta” e “Bufo & Spallanzani”. Em 2007, participou da novela “Paraíso Tropical”.

“Amor e Revolução” começou a ser produzida este mês e tem previsão de estreia para abril. A trama contará com direção geral de Reynaldo Boury e produção de Sérgio Madureira. No elenco estão nomes como Lúcia Veríssimo, Antônio Pétrin, Fábio Villa Verde, Cacá Rosset, Cláudio Lins, Cláudio Cavalcanti, Nico Puig e Patrícia de Sabrit.

0 comentários: