“Minha mãe sentou horas comigo para dar dicas”, diz filho de Sônia Lima, que estreia na TV em trama do SBT

Arquivo Pessoal

Diego Montez não nega a origem que tem. Filho do apresentador Wagner Montes e da atriz Sônia Lima, ele se prepara para seguir os passos dos pais pelos caminhos da TV.

Estudante de teatro musical desde os oito anos, agora, aos 20, ele vai viver seu primeiro personagem nas telinhas, na novela Amor e Revolução (SBT) de Thiago Santiago.


- Vou fazer o Gabriel, um estudante que faz parte de um grupo de teatro revolucionário. Segundo o Tiago, ele vai crescer mais na segunda parte da novela [a trama tem duas etapas].

Em conversa com o R7, Montez revelou que está muito animado com seu novo desafio e já espera por “fortes” críticas por ter uma mãe famosa e consagrada no meio artístico.

- Para mim não tem peso ser filho da Sonia. Eu tenho meu trabalho e ela tem o dela. Quero ser meu caminho a parte, eu admiro minha mãe, mas quero conseguir traçar o meu caminho. Estou feliz e tudo é muito novo para mim. Faço teatro desde criança e TV vai ser bem diferente, lidar com câmera. Ainda mais trabalhar na emissora onde minha mãe foi revelada.

O convite para participar do novo folhetim veio do autor da novela, depois de assistir a um espetáculo em DVD, com a participação do iniciante.

- Thiago viu meu material, gostou e comentou com minha mãe é amiga pessoal dele. Depois que eu contei para ela [Sônia] que eu tinha conseguido o papel, ela sentou horas comigo para me dar dicas. É bom ter alguém que amamos que faz a mesma coisa que a gente. Ela ficou orgulhosa do meu trabalho ter sido valorizado.

Pai e mãe em outra emissora

Apesar de seus pais trabalharem na Record, é no SBT, que Montez vai começar sua carreira artística. Seu pai, Wagner Montes, é apresentador, e Sônia Lima, atriz.

De acordo com o novato, trabalhar em São Paulo foi uma opção, já que é na capital paulistana onde ele faz faculdade.

- Já fiz participações na Record. Eu moro em São Paulo e queria terminar meus estudos aqui, e gravar no Rio ficaria complicado.

0 comentários: