Pode ser inédita ou reprise, no SBT a audiência é a mesma



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3QVbB_OZohHuI6usLGnGLM-WHYwyZ_2-8Rq4k_LI1jkjhRCTUdPzLnAunwFTzbUyw5wCkIzdL5uw3eUBTyVWKA5gohb_yVtCZIkBmClep4kXPUVzySFBHTHIY54EZOrx7aixoFPdLXcPM/s1600/ANA_RA~1.PNG
Algumas novelas do SBT enfrentam o problema de não manter a audiência da estreia. "Camaleões" e "Ana Raio e Zé Trovão", inédita e reprise, são duas provas vivas desse fenômeno que acontece no SBT.
"Ana Raio" estreiou com status de poderosa batendo a novela da Record "Ribeirão do Tempo" e alcançando 12.0 pontos para o SBT. Isso ocorreu nas primeiras 3 semanas de novela e com o tempo só foi caindo e caindo.
"Camaleões" segue a mesma linha de "Ana Raio". A novelinha jovem conseguiu se manter na vice por 2 semanas, registrando audiência em torno de 8.0 pontos em São Paulo. O que antes era alegria, hoje não é mais.
http://www.tvaqui.com.br/wp-content/uploads/2010/10/Alfonso-e-Belinda.jpg
Para quem reclama e acha, com razão, que "Ana Raio e Zé Trovão" deve ser cortada e editada o mais rápido também deve olhar para "Camaleões". Não é de hoje que Almir Sater e Ingra Liberato vem marcando mais que a inédita de Poncho e Belinda.
Nesta quarta-feira (19), "Camaleões" marcou apenas 4.0 pontos. Enquanto "Ana Raio" marcou 6.0 pontos de média. Ambas garantem o 3º lugar.

0 comentários: