Resumo da Novela: Ana Raio e Zé Trovão 10/01 a 15/01


Resumo da Novela Ana Raio e Zé Trovão - SBT - 22h15

Segunda-feira, 10/01/2011
Maria Lua procura Zé Trovão

Niltinho chega ao Ceará e reencontra seu pai depois de oito anos separados. Maria Lua procura Zé Trovão, diz que sua mãe está muito deprimida depois que os dois romperam e tenta reaproximá-los. A velha Biga aparece em Joinville e procura Ana. João volta da Bahia e entrega a ela a declaração de Letícia Ferreira. Dolores conta uma história triste para conseguir tirar dinheiro do excêntrico conde Rudy. Ubiratan chega à Bahia e vai atrás de Letícia Ferreira.

Terça-feira, 11/01/2011
Zé começa a se envolver com Sofia

Ubiratan oferece dinheiro pelo silêncio de Letícia Ferreira e se surpreende quando ela diz que entregou uma declaração para João Riso, na qual afirma que não é a mãe de Maria Lua. O pai de Niltinho tenta convencê-lo a desistir da vida de peão para ser um pescador como ele. João diz a Jesus que pretende deixar a companhia e cuidar da propria vida. Desprezado por Ana, Zé começa a se envolver com Sofia. Ana, por sua vez, está cada dia mais triste e sem saber o que fazer da vida.

Quarta-feira, 12/01/2011
Ana sente ciúmes de Zé Trovão com a escultora

Zé Trovão admite para Armando que admira muito Sofia. Niltinho diz ao pai que não pretende desistir da vida de peão e fala sobre seu amor por Lina. João comunica a Ana que pretende deixar a companhia. Ana sente ciúmes ao saber que Zé Trovão está saindo com a escultora. Dentro do presídio de segurança máxima Leopoldo paga para que eliminem seu capanga.

Quinta-feira, 13/01/2011
João prepara uma surpresa para Ana

Ana Raio e Zé Trovão brilham na prova do laço durante o rodeio show de Joinville. Luminosa e Luminada são procuradas por um empresário de São Paulo e convidadas para gravar um CD. O encontro com zé Trovão nos bastidores do rodeio deixa Ana ainda mais abalada emocionalmente. Ubiratan decide deixar o país para se livrar da prisão.

Daniel convida Malvina pra conhecer a cidade de São Francisco do Sul e lá flagra Dolores aos beijos com Rudy. Daniel não consegue disfarçar o ciúmes que está sentindo e irrita Malvina. João prepara uma surpresa para Ana. Ubiratan está prestes a atravessar a fronteira quando se depara com cerco policial. Lina passa mal e o médico diz a Ana que o estado dela é muito grave.

Sexta-feira, 14/01/2011
Leopoldo foge do presídio

Enquanto Niltinho volta para Joinville cheio de planos, Lina é internada em estado grave. Na prisão, Leopoldo recebe uma encomenda. Daniel tenta justificar seu ciúmes por Dolores e deixa Malvina furiosa. Depois ele discute com a mulher e ameaça matá-la se voltar a traí-lo.

Desprezado por Ana, Zé Trovão está cada vez mais envolvido com Sofia e os dois se beijam na beira do rio. Sem saber como resolver sua vida amorosa, Ana se abre com Clarice e fala sobre a interferência dos traumas do passado em seu relacionamento com Zé Trovão. Leopoldo foge do presídio de segurança máxima.

Sábado, 15/01/2011
Ana encontra Zé Trovão com Sofia

João diz a Jesus que pretende deixar a companhia no dia seguinte. Werner e Maria Lua tentam dar esperanças a Lina. Ana encontra Zé Trovão com Sofia e não consegue disfarçar o ciúmes que está sentindo. Logo depois aparece a velha Biga que a aconselha a mudar seu jeito de ser para não perder o amor de Zé Trovão. A situação financeira da companhia de Dolores Estrada se complica e ela já pensa em um novo golpe para pagar suas dívidas.

Armando e Bob continuam envolvidos na produção do filme que conta a vida fútil do excêntrico conde Rudy. Cercado pela polícia, Ubiratan volta para o garimpo e não sabe como vai fazer para deixar o país. Zé Trovão passa a noite com Sofia, mas não consegue esconder o remorso que está sentindo. Niltinho volta para Joinville e recebe a notícia do agravamento do estado de saúde de Lin.

0 comentários: