Resumo da Novela: Ana Raio e Zé Trovão 31/01 a 05/02

Novela Ana Raio e Zé Trovão
Resumo da Novela Ana Raio e Zé Trovão - SBT - 22h15

Segunda-feira, 31/01/2011
Dolores prepara outro golpe

Malvina pega o resultado do exame e confirma a gravidez. Daniel recebe a notícia com indignação e revolta Malvina. Niltinho comanda o show que vai angariar fundos para a cirurgia e se emociona quando vê Lina na plateia. Rudy promove um sorteio e Jesus ganha um carro. Bonfácio Furacão chega a Joinville e faz uma apresentação espetacular. Dolores prepara outro golpe para tirar dinheiro de Rudy.

Terça-feira, 01/02/2011
Leopoldo chega a Santa Rosa

Dolores leva o excêntrico Rudy ao seu caminhão, simula um roubo, desmaia, mas não consegue sensibilizá-lo. Ana dá a Lina o dinheiro arrecadado no show e Jesus entrega a ela o relógio de ouro e o carro que ganhou do Conde. Maria Lua se recusa a ir com Werner para Treze Tílias e frustra os planos do rapaz.

Em Santa Rosa, atormentado pelo remorso, Lamberto diz a Gióia que vai enviar a Ana os documentos que comprovam que sua filha é a herdeira universal dos bens deixados por dona Amália. Leopoldo chega a Santa Rosa para eliminar mais um de sua lista e vai ao encontro de Lamberto.

Quarta-feira, 02/02/2011
Daniel se recusa a assumir a criança

Ana apresenta a família ao Dr. Maurício e ele diz que marcou uma consulta para Lina com um especialista nos Estados Unidos. Malvina procura Daniel no acampamento e entrega a ele o novo exame que comprova a gravidez. Dolores ouve Malvina dizer a Daniel que ele é o pai do filho que está esperando. Daniel se recusa a assumir a criança e revolta Malvina ao sugerir um aborto. Zé Trovão decide aceitar o convite e diz a Sofia que vai com ela para São Paulo. Malvina volta desesperada para o acampamneto e conta para Jesus que está grávida.

Quinta-feira, 03/02/2011
Cotonete e Orelhinha ganham o concurso

Furioso, Jesus pergunta quem é o pai. Malvina diz que é o Daniel e que ele não quer assumir a criança. Cotonete e Orelhinha ganham o concurso de música sertaneja e terão a oportunidade de gravar um disco. Jesus procura Daniel e depois de uma conversa curta e ríspida vai embora revoltado quando o peão insinua que o filho pode ser de outro. Bobi procura Clarice, se declara e ela diz que está confusa. Falida, Dolores decide investir em seu relacionamento com Rudy e tenta tirar dinheiro do milionário.

Sofia diz a Armando que seu livro vai ser editado. Ana aconselha Jesus a dar seu apoio a Malvina. Daniel insiste com Malvina para que faça um aborto. Ela se nega e é humilhada pelo peão. Dolores presencia a discussão dos dois e descobre que Malvina espera uma filho de seu marido. Em Santa Rosa, Lamberto encontra a esposa morta e se assusta ao ver Leopoldo apontando uma arma contra sua cabeça.

Sexta-feira, 04/02/2011
Lina viaja com o irmão para os Estados Unidos

Leopoldo dá um tiro a queima roupa em Lamberto e vai embora depois de eliminar mais dois desafetos de sua lista. Ainda faltam três: Maria Gasolina, Ubiratan e Ana de Nazaré. Maurício assiste ao treino e se encanta com a desenvoltura de Ana em cima do animal. Niltinho continua angustiado e muito ansionso para ver Lina curada. Tavinho Goibada não consegue esconder o que sente por Malvina, ganha coragem e pede a moça em casamento e promete cuidar de seu filho como se fosse o pai biológico.

Maurício confessa a Ana que está se apaixonando por ela. Fica pronto o filme sobre a vida de Rudy, mas parece que só ele gostou do resultado. Bobi e Armando entregam a Niltinho o dinheiro que ganharam para produzir o filme. Malvina diz ao pai que Daniel não vai assumir a criança e recebe o carinho e o apoio de Jesus. Lina viaja com o irmão para os Estados Unidos em busca da cura.

Sábado, 05/02/2011
Ana vê Sofia e Zé Trovão juntos

Começa a última apresentação das companhias de Rodeio em Joinville. Durante a festa, Dolores troca olhares com Rudy para provocar Daniel. Sofia convida Rudy para a inauguração da escola de peões de Zé Trovão. Ubiratan chega a Santa Rosa e se depara com o cortejo fúnebre de Gióia e Lamberto. Durante o rodeio, Ana vê Sofia e Zé Trovão juntos e sente que perdeu o peão quando Niltinho diz a ela que os dois vão juntos para São Paulo.

0 comentários: