Resumo da Novela: Ana Raio e Zé Trovão 24/01 a 29/01

Novela Ana Raio e Zé Trovão
Resumo da Novela Ana Raio e Zé Trovão - SBT - 22h15

Segunda-feira, 24/01/2011
Zé Trovão continua envolvido com Sofia

Werner consegue autorização do pai para ficar mais alguns dias em Joinville. Dolores exibe o colar de pérolas que ganhou de Rudy e deixa Daniel muito desconfiado. Ana e Maria Lua vão até a ilha de São Francisco do Sul e conhecem o mar. Zé Trovão continua envolvido com Sofia e ela o convida para visitar uma exposição em São Paulo. Na porta do hotel, Ana conhece alguém.

Terça-feira, 25/01/2011
Bobi se declara para Clarice

Na beira da praia, Ana conhece Maurício e nasce uma amizade entre eles. Dolores janta com Rudy à beira mar, enquanto Daniel e Malvina são flagrados por Arcanjo. Daniel percebe que estão sendo observados e ameaça o anão. Werner e Maria Lua apresentam o teatro de marionetes e agradam ao público. Bobi se declara para Clarice e os dois se beijam. Ubiratan lê no jornal a notícia da morte de Letícia Ferreira e tem certeza que Leopoldo é o responsável.

Quarta-feira, 26/01/2011
Ubiratan volta à Chapada dos Guimarães

Astuto, Ubiratan deduz que Leopoldo quer se vingar de seus desafetos e teme ser o próximo da lista. Depois de beijar Bobi, Clarice confidencia a Malvina que está muito confusa e não consegue definir seus sentimentos. Augusto, o irmão de Lina, chega a Joinville e, depois de anos estremecidos, os dois se reconciliam. Ana visita Lina no hospital e lá reencontra Maurício, o médico que conheceu em São Francisco do Sul. Ele a convida para sair. Sofia consegue um editor interessado em publicar o livro de Armando Rosas. Ubiratan volta à Chapada dos Guimarães e descobre que Leopoldo esteve por lá ao encontrar o cofre vazio.

Quinta-feira, 27/01/2011
Ana e Maurício saem para jantar

Ubiratan deduz que Leopoldo foi para Santa Rosa e decide ir atrás dele. Ana decide convocar uma reunião com Dolores, Daniel e Zé Trovão para organizar o show que pretende arrecadar fundos para a viagem de Lina aos Estados Unidos, onde se submeterá a um transplante de medula. O excêntrico Rudy também se propõe a ajudar e oferece sua mansão para a reunião. Sofia diz a Zé Trovão que conseguiu patrocínio para sua escola de peões. Ana aceita o convite de Maurício e os dois saem para jantar.

Sexta-feira, 28/01/2011
Ana recebe flores do Dr. Maurício

Depois de se submeterem ao exame de compatibilidade, Augusto e Lina esperam com ansiedade o resultado e se emocionam quando o médico informa que será possível realizar o transplante. As companhias ensaiam e procuram atrações para o show beneficente. Ana recebe flores do Dr. Maurício.

Sábado, 29/01/2011
Malvina recebe a confirmação de sua gravidez

Jesus percebe que Ana está começando a se interessar por Maurício. Depois do golpe das joias, Dolores planeja encenar um grande roubo para tirar dinheiro do excêntrico Rudy. Niltinho, eufórico, conta para Zé Trovão que Lina poderá receber a medula do irmão. Malvina sente enjôos e diz a Ana que pode estar grávida. Pressionado pelo pai, Werner diz a Maria Lua que terá que voltar para Treze Tílias e propõe que vá com ele.

Maria Lua diz que não pode se separar da mãe e abre mão de seu primeiro amor. Armando entrega seu livro a Sofia. Ana almoça com Maurício e ele tenta beijá-la. Maria Lua fala com a mãe sobre o conflito que está vivendo e recebe muitos conselhos de Ana. Malvina faz exames e recebe a confirmação de sua gravidez.

0 comentários: