SBT não tem mais direitos de 'Rebelde'

Divulgação e Luiza Dantas/CZN
  • À esquerda, atrizes da versão mexicana de "Rebelde" e à direita atrizes da versão da Record
Não existe nenhuma possibilidade de o SBT combater a novela “Rebelde”, da Record, prevista para estrear entre março e abril, com a produção original da Televisa. Isso é lenda.


Silvio Santos não possui mais os direitos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vai prestar.... A televisa foi Burra, e Sílvio mais ainda por não ter feito mais pra a Televisa não sair do SBT... O SBT ganhava muita audiência com o conteúdo mexicano. E a Record tem uma mina de ouro pra passar na Frente da Globo de vez e não tá sabendo usar... O SBT sempre foi a melhor por não ser apelativa à imoralidade que as outras emissoras fazem... Percebam que a rede record é administrada por pessoas ditas religiosas cristãs e fazem da TV um exemplo de palhaçada, onde pessoas travadas assistem sem nem ao menos se questionar sobre o real motivo daquilo tudo acontecer.

Anônimo disse...

ta loco a sbt tinha que pasa rebelde mexicano porque eu ñ aguento mais ouvir falar de rebelde brasileiro na minha cidade até os fãns que eram loucos por rbd estão virando fans dessa porcaria k é rebelde brasileiro por favor silvio coloca rebelde de volta pq eu to cansada de escutar ou falarem de rebelde brasileiro por favor é um pedido de quem ainda é fã do rbd