SBT renascendo das cinzas? Ou ainda é cedo de mais para comemorar?



Há muito tempo que não víamos a Record ter seu segundo lugar ameaçado na média do dia, será que o SBT finalmente está aprendendo a lição ou ainda haverá uma reviravolta da cúpula da Rede Record? o ano de 2010 era visto a cada dia a Record se distanciando da emissora de Silvio Santos, abria de dois a quatro pontos de diferença da emissora e no quarto dia de 2011 o SBT abaixa essa vantagem de apenas 5 décimos.
Será a má fase da Rede Record ou então o SBT veio com tudo em 2011?, a emissora comemora os seus 30 anos com muitas novidades e parece que algumas delas já começaram a surgir efeitos, a volta de Chapolin às tardes da emissora foi um golpe de mestre a prova disso foi os 13 pontos de picos alcançados pelo seriado e mantendo o SBT no segundo lugar.
As novelas, as séries, o “Cinema em casa” no fim da tarde deram certo, e a emissora permanece cada vez mais tempo na vice-liderança. O tão sonhado fim de tarde responsável de alavancar toda a audiência noturna das emissora, sempre foi um problema para o SBT e a Record, agora tem dados ótimos índices a emissora de Silvio Santos, muitos programas passaram pelo horário, entre eles "Programa do Ratinho", séries, "Casos de Família" e "Boletim de Ocorrência". Mas o jogo virou com o "Cinema em Casa" a emissora conseguiu a vice-liderança o que se não conseguia a anos com o horário era em vê o Datena em terceiro lugar, e a Record amargando a quarta posição.

0 comentários: