Super Nanny é colocada no cantinho da disciplina pela Record



Super Nanny foi uma ótima opção para o SBT. Uma emissora que preza por um público bem familiar, colocando programas de auditório e variedades, e nas séries para animar os jovens e crianças, mas esqueceu do homem (que procura jornalismo e esportes). Independente disso, a educadora que visita casas para resolver problemas de criação dos filhos hoje teve que sentar no cantinho da disciplina.
Por muito pouco, mas por muito pouco mesmo, a emissora de Silvio Santos não vê o embrião do jornalismo da Record, o canal Record News, passar o SBT na noite deste sábado. Ás 20h48 na capital paulista, o ibope registrava Globo, seguida da Record, e o SBT com 2 pontos, na cola estava o programa Link Brasil (com reprise de reportagem) marcando 1,5 ponto.
O episódio que foi exibido hoje, da família na Bahia, que tem uma filha deficiente, já foi exibidos por vezes, e teve gravação antes de março de 2008, fruto da quarta (e até então) última temporada da babá mais famosa da TV. A questão gira em torno de uma nova, e quinta, temporada, e há tempo o público pede isso, senão Chris Poli vai ficar no seu banquinho assistindo em piores colocações que perder a terceira pra Record News.

0 comentários: