Verão Jequitimar reúne mais de 20 mil pessoas no Guarujá


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110125140726.jpg


Nos últimos dias 21, 22, 23 e 24, aconteceu na praia de Pernambuco, no Guarujá, o "Festival Verão Jequitimar", no Sofitel Jequitimar, hotel luxuoso do Grupo Silvio Santos. O festival reuniu mais de 20 mil pessoas.

Luan Santana abriu a programação na sexta (21). Com mais de oito mil fãs na plateia, ele se apresentou pela primeira vez no litoral de São Paulo. “Fico honrado em participar de um festival como esse. Grandes artistas vão vir se apresentar aqui. Além do mais, adoro fazer show onde a galera está reunida”, disse o cantor.

No camarote do SBT, a atriz Thaís Pacholek, o apresentador Celso Portiolli, Liminha e Carlinhos Aguiar dançaram ao som dos sucessos de Luan. A apresentadora Lígia Mendes, mestre de cerimônias da noite, também fez questão de curtir o show no camarote depois de anunciar o artista.



No segundo dia de festival (sábado, 22), a MPB tomou conta do palco montado de frente para o mar, no hotel. Erasmo Carlos, Maria Gadu e Thaís Gulin embalaram a noite com baladinhas ao estilo voz e violão.

Domingo (23) foi a vez dos coloridos do Restart animarem a plateia, formada por jovens fãs eufóricas. Antes de entrar no palco, a banda anunciou que em 2011 vai fazer seu primeiro filme, contando como é a rotina pé na estrada.

Já na segunda (24), último dia do evento, se apresentaram as bandas teen All Time Low, Motion City Soundtrack e College 11.

0 comentários: