FAMOSOS EM 1 MINUTO / POR:THALLES LAZARINI

Adriane Galisteu revela que quer mais um filho, daqui a dois anos.


AgNewsAdriane Galisteu ficou maravilhada ao se tornar mãe

Adriane Galisteu contou, em entrevista para o “R7”, que ficou maravilhada por ter ficado grávida aos 36 anos, e sempre quis ter um filho com “um cara bacana”. A apresentadora pensa em ter mais um bebê, mas não para já.

“Tenho que trabalhar. Não posso ter um filho agora. Fiquei de repouso quatro meses antes de ter o Vittorio. Com isso, fiquei um ano parada. Não tenho como me dar esse luxo agora. Mas gostaria de ter outro filho daqui a dois anos”, revelou.

Galisteu, que está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça “Mulheres Alteradas”, também disse que é difícil ficar perto do filho o tempo todo. Mas ela sempre pode contar com a ajuda da madrinha, do pai e da babá, Lia, que é “a segunda pessoa mais importante da sua vida”, atrás apenas de Vittorio. E o marido? Onde está ?

0 comentários: