Fãs de Maite Perroni têm presentes extraviados no México


Fãs da atriz mexicana Maite Perroni de diversas partes do Brasil se juntaram para dar um presente especial a estrela mexicana, porém o sonho ficou distante, assim que souberam que a compra foi extraviada no México.


Desde abril, os brasileiros compraram vários presentes de alto valor sentimental com o intuito de agradar a ex-RBD, que é considerada uma das melhores atrizes mexicanas na atualidade.


“Enviamos a caixa e aguardamos a chegada dela. O problema é que ela não chegava, e através de telefones e e-mails, contatamos os correios mexicanos e brasileiros a fim de saber onde estava a caixa. Depois de algumas respostas desencontradas, semana passada soubemos que a caixa estava retida em uma agência dos correios de lá”, comentou Juliana Carnevale.


Depois de tanto procurar, os brasileiros ficaram sabendo que a caixa com os presentes enviados a Maite Perroni foi pega por uma pessoa chamada Oscar Lopez, e que ele não faz parte da equipe da mexicana, e tão pouco é da rede Televisa.


Em tempo


No próximo dia 26, Maite Perroni encerra mais uma etapa em sua vida. A novela “Triunfo Del Amor”, onde interpreta a personagem Maria Desamparada, terá seu último capítulo exibido pela emissora mexicana.

0 comentários: