“Um contra Cem” pode está de volta no SBT



Prometido desde o final de 2009, o reality show O Grande Desafio definitivamente não será mais ser produzido pelo SBT.
A emissora desistiu de realizar o programa, que estrearia em agosto, após uma série de desentendimentos com o apresentador Roberto Justus.
Para o SBT, o reality show, que teria provas de habilidade empresarial, sairia muito caro e não garantiria audiência à mesma altura dos investimentos.
Inicialmente, O Grande Desafio seria um formato da Fox. Neste ano, o SBT decidiu aproveitar o título e desenvolver um outro formato, que seria inédito e original da emissora.
Mas notícias de que o novo O Grande Desafio seria uma cópia de O Aprendiz levaram a Fremantle, dona da franquia do reality show exibido pela Record, a notificar o SBT sobre a possibilidade de ações judiciais.
O SBT estuda agora o retorno do 1 contra 100, que é um game show de origem Holandesa, produzido pela Endemol. O game show é sucesso em vários países, como nos Estados Unidos (1 vs. 100) onde era transmitido pela NBC, e no Reino Unido onde é transmitido pelo canal BBC. No Brasil já foi apresentado  pelo empresário Roberto Justus no SBT no ano passado.

0 comentários: