"Domingo Legal" estreia "Arquibancada do Riso"



Neste domingo (10), a partir das 11h, Celso Portiolli vai colocar você em uma maratona do riso com a estreia de “Arquibancada do Riso”, o novo quadro do "Domingo Legal". Na estreia, 20 humoristas competem entre si por duas vagas para a final. Serão três tipos de competidores: contadores de piadas, imitadores, e personagens. No juri, o humorista Paulinho Gogó. A cada programa, dois serão classificados para a grande final, que vai premiar o primeiro colocado com um carro zero quilômetro, o segundo colocado com R$ 5 mil em barras de ouro, e o terceiro colocado com R$ 3 mil em barras de ouro. 
No “Novo Construindo um Sonho” você vai se emocionar com a história da Vovó Benta. Celso Portiolli irá transformar a vida da vovó, que vive em Araraquara, São Paulo. Solidária, ela abriu sua casa para cuidar de animais e teve sua vida sacrificada por uma boa ação. Para ajudar a avó, sua neta Isabela, de 13 anos, escreveu para o Domingo Legal pedindo para o programa realizar o sonho de dona Benta. “Meu sonho é ter um lugarzinho melhor para poder limpar, dar banho neles (nos animais) e aqui está muito difícil”, desabafou dona Benta para Celso. “Acho que por ser uma pessoa tão bondosa, Deus tem bons planos para a senhora”, afirmou Celso Portiolli. Veja um trecho do quadro com Vovó Benta no site do programa: www.sbt.com.br/domingolegal.
E tem ainda o novo fenômeno da música sertaneja, Gustavo Lima, apresentando seus sucessos ao vivo no palco, e o grupo de samba Sou Muleke. Não perca a estreia do “Arquibancada do Riso”, que junto com o “Entrevista Legal”, o “Casamento Legal” e o “Novo Construindo um Sonho” - outras novidades no programa – estreia no Domingo Legal para deixar o seu domingo mais emocionante, animado e divertido.

0 comentários: