Em entrevista 'Rubén Aguirre' professor "Girales" desmete boatos que estava na pior



http://2.bp.blogspot.com/_iSabAuYBmT0/S-oAO4QmmSI/AAAAAAAAA-w/FFvxQdU0OhQ/s1600/Ruben+Aguirre-333.jpg 
Na edição 617 da Minha Novela, foi públicado no Direto do México que Rubén Aguirre, o eterno Professor Girafales, teria declarado falência. O ator, no entanto, revelou dias depois que tudo não passava de especulação da mídia mexicana. “Não tenho luxos, mas vivo muito bem e não estou falido. Isso foi um mal entendido”, contou Rubén ao programa Dia D.
                             

E diante dos boatos de bancarrota do ator, falsários prontamente decidiram usar o nome do ator para tirar dinheiro dos fãs. Os criminosos criaram contas no Facebook e no Twitter pedindo doações em nome de Aguirre. Para se proteger, o ator decidiu, de fato, entrar nas redes sociais com a ajuda das filhas.

No dia 14 de março, “professor Girafales” fez seu primeiro tweet e dias depois, mandou uma mensagem para Chespirito, que também tem conta no microblog. “Sabia que as pessoas continuam dizendo que nós estamos loucos, Roberto?”, brincou.  “Não dê atenção pra elas, Rubén. Dizem isso porque de fato estamos! Um abraço, amigo”, respondeu Roberto Gómez Bolaños. Vale lembrar que além dos dois veteranos, Edgar Vivar, o Seu Barriga, também tem twitter!

Depois de anos vendo Aguirre no Chaves e no Chapolín, ver o vídeo abaixo é bem emocionante. O ator está de cabelos bem branquinhos…

                            

0 comentários: