O Retorno de Anahí a novela "Dos Hogares" após machucar o nariz




Após seu último sucesso em Rebelde, Anahí retornou à televisão mais linda que nunca, com uma personagem completamente diferente do que sempre fez.

A novela que Anahí é protagonista recebe o nome de Dos Hogares, a qual tem apenas uma semana de estréia e está sendo um sucesso de audiência e repercussão.

Sua personagem é Angélica, e a famosa atriz está deixando para trás a imagem de "menina superficial" para poder interpretar personagens de mulheres maduras.

A história gira em torno da relação amorosa entre Angélica e Santiago, interpretado pelo belo cantor e ator Carlos Ponce. Eles enfrentarão muitos obstáculos para ficarem juntos.

Anahí comentou que está feliz por trabalhar ao lado de um ator que tem estado em produções não só no México, mas também internacionais. E à atriz já chegou a desmentir vários rumores a respeito de uma possível relação real entre ela e Carlos.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto do trabalho que a cantora anahi faz e gostaria muito que anova novela que a anahi fez no mexico em 2011 venha logo para o sbt.por favor venha logo neste ano 2012 a novela mexicana por que as novelas do mexico deixa o sbt muito maravilhoso;as novelas mexicanas sao muito especiais no sbt.