Camaleones


  • Conheça o Elenco da Novela 'Camaleones'
Valentina Izaguirre
Valentina Izaguirre (Belinda)
É uma bela jovem que é conhecido por sua coragem e fortaleza moral. Às vezes é muito impulsivo e pouco diplomática, mas complementa essas deficiências com uma grande capacidade de entregar em tudo que faz, tanto em coisas realizado como nas relações pessoais. Indiscutivelmente, sua alma é de uma grande justos. Como uma criança após a morte de sua mãe, cresceu em orfanatos, onde você não vai dar carinho, com excepção de Pedro Recalde, um garoto de apenas alguns anos mais velho, que a levou para debaixo de suas asas quando ela ainda era uma criança.
Valentina realmente acredita estar apaixonada por Pedro, mas isso é porque nunca conheci outro homem que pudesse despertar em seus sentimentos profundos. Quando Sebastian refere-se a começar a sentir coisas que eu nunca antes experimentado.


Sebastián Jaramillo
Sebastian Jaramillo (Alfonso Herrera)
É um homem muito carismático, de grande simpatia. É muito bonito, mas acima de tudo, um grande sedutor. É muito diplomática e quase sempre penso antes de falar. Ele cresceu rodeado pela arte. Seu pai, Armando, ensinado desde a infância para desenvolver o gosto pela beleza em todas as suas formas. Sebastian sofre porque seu pai foi condenado a 20 anos de prisão acusado injustamente de ser um falsificador de pinturas e por oito anos na prisão.

Francisca Campos
Francisca Campos (Edith González)
Solange é a mãe, diretora e proprietária de 49 por cento do Colégio San Bartolomé. Francisca era uma mulher criada por pais com muito rigoroso, intransigente católicos. Que a repressão sempre afectou e de alguma forma passou-o à sua filha, Solange.
Desde sua separação de Augusto, que ocorreu há dois anos, Frank não voltou a ter um parceiro.

Augusto Ponde de León
Augusto Ponce de Leon (Guillermo García Cantu)
Solange é o pai e dono de 51por cento olegio de San Bartolomé, é também director do Bureau Federal de Investigações da Polícia Metropolitana, arquiinimigo dos camaleões. Augusto é um homem de muitas faces, paradoxalmente, é um policial, mas tem as características de um verdadeiro criminoso de colarinho branco. É egoísta e narcisista a todo custo. Em seu mundo não é só cuidado mesmo e não sobre o sofrimento que pode causar outros para conseguir seus objetivos. Essas metas são muitas, mas pode ser reduzido a um: o poder. Augusto anseia por mais e mais poder.
Ele é um manipulador hábil e tem enganado a filha de Solange, que culpa a mãe Francisca separação. Augusto quer ser o marido de Francisca, não só porque ele em favor de suas ambições políticas, mas sua fortuna.

Ulises Morán
Mora Ulises (Pee Wee)
Frequenta a escola, porque ele conseguiu uma bolsa para suas habilidades atléticas. É um bom aluno, mas custa muito para o estudo. Muito segura, com boa auto-estima. Contém valores e representa. O grande problema que ele e sua mãe Katie, que está desaparecido há três anos, seu irmão Robert, que era um policial. Essa ansiedade permanente, porque não sei o que aconteceu com ele.

Solange
Solange Ponce de Leon (Sherlyn)
Apenas a filha dos proprietários da famosa escola de São Bartolomeu.
É rebelde por natureza. Não apoio que restringem a sua liberdade. Tem a alma de um líder e muitas vezes leva o grupo de crianças.
Solange perguntas continuamente as ações de sua mãe como diretor e se opõe a ele. Mas, na realidade, seu propósito é mais profundo do que seus pais juntos novamente.

Leónidas
Leonidas (Manuel "Flaco" Ibanez)
Um homem não é muito brilhante, mas com a sabedoria que dá vida e dura anos. Parece ingênuo, porém, tem um lado misterioso. É apresentada como sendo muito confiável, apenas o que você já conhece e está contando seus segredos mais íntimos.

Lupita Morán
Lupita Moran (Ana Bertha Espin)
Ela é a mãe de Ulisses. Esta é uma mulher muito bondosa. Ternamente amava o marido Michael, que morreu após uma doença longa e terrível, que Lupita gasto todo o dinheiro que tinham.
Sofre muito com o desaparecimento de seu filho Robert e à incerteza do seu destino. É muito religiosa e todo o tempo rezando pela saúde de seus dois filhos.
Seu relacionamento com Ulisses é muito bom. Ambos querem muito, e seu grande sonho é ver se casou com uma boa mulher para lhe dar netos e, em seguida, para formar uma grande família.

Armando Jaramillo
Armando Jaramillo (José Elías Moreno)
Ele é o pai de D. Sebastião. É um famoso crítico de arte e restauração, e um artista reconhecido. Ele foi vítima de uma injustiça que estava sendo acusado de ser o autor de numerosas falsificações de pinturas muito importante, que lhe valeu uma pena de 20 anos de prisão, que atualmente é de purga.
Armando é um homem de grande coração e integridade, muito amado pelo seu filho, que serviu como pai e mãe. Mas a sua grande falha é que é apaixonado por mulheres.

Ricardo Calderón
Ricardo Calderon (Roberto Ballesteros)
Ele é o pai de Patrick. Esquerda com um braço e uma perna inútil após um acidente de carro em que ele foi o único culpado. Carmela morreu nesse acidente, a mãe de Patrick. No entanto, Richard não assumir a culpa para o evento trágico e Patrick culpa da morte de sua esposa.
Ele é um homem de grande inteligência e subtileza, profissionalmente preparados para negociar e convencer. Com essas armas, trabalhando constantemente na consciência e vontade de Patrick, minando a sua auto-estima e levando a atos lesivos.

Pedro Recalde
Recalde Pedro (José Luis Resende)
É fisicamente muito atraente, bem conservado com um corpo e um sorriso que poucas mulheres resistem. Valentina conhecia desde a infância e sempre foi seu protetor. Pedro, ao contrário do Valentina e Sebastian, é um criminoso no coração. É um homem de pele escura por trás de um rosto bonito e máscaras de personalidade encantadora uma fria, egoísta e ressentida. Não é inteligente, mas muito inteligente.

Eusebio Portillo
Eusebio Portillo (Luis Manuel Ávila)
Ele é o cabeça de prefeito, nomeado por Augusto. O ex-policial, ultrapassadas e repressivas mentalidade. Desconfia de todos, especialmente os jovens. É muito rigorosa e está abusando de seu poder. Cai nas armadilhas que os alunos tendem Sebastian e às vezes e Valentina. Como seu chefe Augusto, o homem pode ser muito cruel.
Com Augusto, é obediente e rastreador.

Ágata Menéndez
Ágata Menéndez (Karla Álvarez)
É tão repressivo e rigoroso como o seu patrão Eusebio, mas inteligente. Ela não é tão facilmente enganado. É muito interessante e é sempre conquistar a confiança de Francisca e predispor contra estudantes e Sebastian e Valentina.

Carmen Castillo
Carmen Castillo (Mariana Avila)
Ela ensina biologia e anatomia da faculdade. Esta é uma mulher de grande beleza, etéreo, fino, elegante. partes Francisca formação ultracatholic.
Camaleão tem uma personalidade real, como todos os seus formalidade, a seriedade, a severidade, desaparecendo como ele vê um homem que fisicamente atraído.

Patricio Calderón
Patricio Calderón (Ferdinando Valencia)
Uma única criança, a mãe morreu quando ele tinha três anos em um acidente.
Sua principal característica é a agressividade ea falta de controle dos impulsos, maus e bons. Ele lidera o banheiro dos homens. E propenso a violentas explosões de raiva, você não pode controlar. É irônico e desdenhoso, mas sem a sutileza de Solange. É muito rebelde e indisciplinado. mau aluno, mas não sem inteligência. Todo o medo, com exceção de Ulisses.

Magdalena Orozco
Magdalena Orozco (Marisol Santacruz)
Professor de História, o segundo no comando do Colégio San Bartolomé acadêmica. É uma mulher normal, não muito rigorosos com os alunos, mas não demasiado permissiva. Tenha bom senso suficiente e um amigo íntimo de Frank. Quem vai ouvir e aconselhar sobre a Solange.

Prof. Conrado Tapia
Conrado Tapia (Ricardo de Pascual)
Professor de geografia. É muito desatualizado em seus métodos de ensino, um pouco grave e gosta de deixar os alunos. Eles não querem nada. É uma característica fundamental, é surdo. Sua surdez gerar situações engraçadas, como quando Carmen, você precisa falar com alguém, o uso de um alto-falante, sabendo que a Conrad não vai entender uma palavra do que ela diz.

Prof. Gerardo Zúñiga
Gerardo Zúñiga (Erick Getxo)
Professor de matemática e lógica. É um homem afável, mas vive no limbo, distraído o tempo todo, pensando em equações e problemas de lógica. Suas aulas são dentro de uma disciplina e um caos total, mas ele parece se importar. É muito analítico e fã dos romances de Sherlock Holmes e Agatha Christie.

Federico Díaz
Federico Diaz (Alberich)
É muito seguro, muitas vezes arrogante e quase sempre se dá bem com as meninas porque elas têm muita fé e dinheiro.
Ele ama sua mãe e todo o tempo tentando chamar sua atenção, mas ela vive de seu trabalho e não deve ser tomado em consideração.
Esse é um cara com um monte de ressentimento dentro por causa do desprezo de sua mãe. Tem muito baixa auto-estima e é muito manipuladora e vingativa.

Rolando Rincón
Rolando Rincon (Paul Stanley)
Necessita desesperadamente de ser aprovado e reconhecido pelos outros. Assim, seu sonho é levar a escola. Rolando experiências angústia interna muito grande. Confuso, sozinho, desprotegido. Embora seus pais o amam muito, confundir o amor para cobrir esse excesso de dinheiro, de modo Rolando sempre tem o dinheiro de seus pais, mas a sua atenção.
Lorena está apaixonado, mas não pensei o suficiente para aspirar a isso.

Bruno Pintos
Castro Pinto, Bruno (Juan Carlos Flores)]
Tenho um problema que você não pode controlar: cai frequentemente em estados de transe em que tanto tem visões, tem sonhos premonitórios. Alguns argumentam que ele é um paranóico.
É muito calma e quase não socializar com ninguém.

Rocío Santoscoy
Rocío Santoscoy (Lúcia Zerecero)
A característica mais perniciosa de seu caráter, ele tem um lado masoquista quer ser abusada. Em paralelo, acredito no amor impossível e carinho que a capacidade de uma mulher pode virar um homem.

Lorena González
Lorena Gonzalez (Mariluz Bermudez)
Quero ser rico. Se sente inferior aos outros, porque é de classe baixa e bolsa de estudos na escola. Seus pais e irmãos moram na cidade onde eles se originaram. Ele vive com sua avó, com muito rigor. Lorena precisava desesperadamente de segurança e afeto, mas olhando de maneira errada: através de sedução e paquera.

Betina Montenegro
Betina Montenegro (Renaud Michelle)
É extremamente tímido. Custa muito a se relacionar com outros adolescentes e pessoas em geral, porque supera sua timidez. Além disso, ela valoriza as coisas do espírito, lê muito, é mais maduro do que outras crianças e, assim, sem perceber, muitas tomá-lo como confidente e conselheiro. É o melhor aluno, juntamente com Mercedes e Rolando. Ele é muito inteligente e culta.

Lucio
Lucio Barragan (Erick Diaz)
Vem de uma família tradicional. A principal característica do Lúcio é que, para cumprir os mandatos da família, torna-se o grande macho. É a primeira vez que o exercício da violência, segurar a choque, a discriminação contra homossexuais ou nerds, etc É aluno indisciplinado e ruim, mas o dinheiro dos pais para que eles não jogá-lo na escola.

Cristina Hernández
Cristina Hernández (Taide)
É demasiado lento para entender as coisas, muito ingênuo, sempre à nora. Além disso, Cristina é uma pessoa muito boa, bons sentimentos. É muito ansioso e falar o tempo todo. Também é muito "tagarela" e está contando com todos os lados das coisas que você aprende, muitas vezes gerando confusões e disputas.