"B.O.", mais uma vez, fiasca na audiência, empata com a Tv Cultura e deve ser cancelado



http://rd1noticiasetv.files.wordpress.com/2010/11/cesar-2.jpg
César Filho não tem mesmo o que comemorar e o "Boletim de Ocorrências" deve ser esquecido do ano de 2010.
Começou sendo apresentado por Joyce Ribeiro que sempre mantinha o 3º lugar para o SBT, alcançando a vice liderança em algumas oportunidades.
A princípio, o programa só iria entrar para cobrir o espaço na grade deixado por Pegadinhas Picantes, e não tinha equipe. Depois de dar certo na audiência, o programa ganhou equipe.
A partir do dia 29 de novembro, o telejornal passou a ser apresentado das 18h às 19h30 com César Filho. Durante uma semana o telejornal foi alvo da mídia.
Primeiramente cogitava-se Roberto Cabrini para apresentar a nova fase do telejornal, mas o mesmo não aceitou e preferiu focar o seu jornalístico Conexão Repórter, assim permanecendo Joyce Ribeiro no comando.Nos dias seguintes um comunicado oficial do SBT informava Luiz Bacci, que apresentava o "Jornal do SBT - Rio", que tem grande prestígio entre os cariocas e que chegava muitas vezes a liderar no ibope, como o novo apresentador do B.O., e seria exibido direto dos estúdios do Rio de Janeiro.
No dia seguinte, a Rede Record informa a contratação de Luiz Bacci, desfalcando o telejornal policial e pegando de surpresa o SBT. Horas depois a direção de jornalismo do SBT, comandada por Luiz Gonzaga Mineiro, anuncia mais uma vez um novo apresentador, César Filho, que segundo ele não pensou duas vezes em aceitar a proposta.
Ao que tudo indica o "B.O." não fará parte da grade de programação em janeiro, já que a emissora anunciou a volta do "Cinema em Casa" às 17h30.
Nesta quinta-feira (23), o "Boletim de Ocorrências" marcou média de 2.0 pontos empatando com a Tv Cultura. Globo marcou 24.0; Record 9.0 e Band 4.0 pontos.
Como diria o Césai Filho: "Isso deu B.O."

0 comentários: