Marília Gabriela entrevista a cantora Ivete Sangalo no "De Frente com Gabi"



http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/328_2241-alt-ivete.JPG
De Frente Com Gabi deste domingo, 26 de dezembroà meia-noite, recebe a cantora Ivete Sangalo, o Furacão Baiano. Veveta, como é chamada por sua família, conta a Gabi todos os detalhes da apresentação no Madison Square Garden, realizada em setembro, e que virou CD e DVD. Ivete fala ainda sobre o filho Marcelo e o marido Daniel, além de comentar sobre a suposta rivalidade com as cantoras baianas Claudia Leitte e Daniela Mercury.
Abaixo, algumas frases da entrevista:
•      No show da Beyoncé, no Madison Square Garden, fiquei observando a estrutura da casa. Quando acabou, liguei para o meu irmão e falei que iríamos montar um show para os brasileiros que moram lá em Nova York e são meus fãs.
•      Os americanos que estavam no show também eram fãs do meu trabalho.
•      Minha mãe me ensinou a ter um comportamento leve.
•      Para o mercado (fonográfico), é importante que haja um rixa entre as cantoras baianas.
•      A intriga do mundo feminino é muito mais sedutora. Eu não me importo com isso. A fofoca vai virar o papel do pintor amanhã
•      Eu acredito em mim mesma.
•      O inimigo do artista não é a fofoca. É ele mesmo.
•      Ele (Daniel) cuida da alimentação lá de casa. Com ele, não tem negociação. Imagina uma pessoa comendo panetone escondida, sou eu.
•      Maternidade é não conseguir ficar sem o seu filho.
•      As babás são fundamentais.
•      Mãe e filho tem que estar juntos.
•      Carnaval, é a melhor festa do mundo.
Neste domingo, 26 de dezembro, à meia-noite.

0 comentários: