Supernatural Anime: Animação começa a ser lançada no Japão em fevereiro de 2011




Está no ar mais um trailer do anime que está sendo feito da série de TV Supernatural. O vídeo, todo em japonês, mostra mais imagens da adaptação das histórias dos irmãos Dean e Sam, dublados por Hiroki Touchi e Yuya Uchida, enfrentando todo tipo de problema.



O desenho de Supernatural terá uma temporada de 22 episódios e sua história cobrirá as duas primeiras temporadas da versão hollywoodiana em live-action. A ideia não é fazer um remake, mas ter também episódios originais, que mostrarão a infância dos irmãos Winchester, personagens secundários da série original e vilões exclusivos para o animê.
Eric Kripke, o criador da série, produz a adaptação. Naoya Takayama (Liar Game) cuida dos roteiros e Takahiro Yoshimatsu (Trigun) desenha os personagens. A Warner do Japão está desenvolvendo o projeto em parceria com o estúdio japonês Madhouse, o mesmo que criouDeath Note.
O lançamento acontece no Japão em DVD e Blu-ray em partes. Os dois primeiros episódios saem num único volume em fevereiro de 2011.
Veja o trailer com Exclusividade:

0 comentários: